Aurora Boreal

Aurora Boreal
Aurora Boreal
Aurora Boreal

Aurora Boreal 2024 / 2025: Pacote com 4 noites de hospedagem visitando Whitehorse.
Visto para o Canadá: Obrigatório para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros. Passageiros que utilizarem voos para o Canadá, via qualquer cidade nos Estados Unidos, deverão possuir visto de entrada nos Estados Unidos.
 

Período

Início em Whitehorse: todos os dias
agosto 2024 a março 2025

1º dia - Whitehorse

Chegada no aeroporto, recepção, boas-vindas e traslado ao hotel. Dia livre para atividades opcionais diversas. Whitehorse é uma animada capital, rica em música e artes, no meio de uma rica vida selvagem, nas margens do Rio Yukon e na entrada do Kluane National Park and Reserve, um Patrimônio Mundial da Unesco. Reunião de orientação antes de começar as atividades. Às 22h, início do passeio noturno para visualização da Aurora Boreal com retorno às 2h30. A Aurora Boreal, também conhecida como as Luzes do Norte, é um espetáculo de cargas elétricas e magnéticas no ar, com o céu pontilhado de uma infinidade de cores majestosas. Hospedagem em Whitehorse. Importante: Passageiros que chegarem em voos após às 20h30 devem tomar o shuttle gratuito do aeroporto ao hotel - serviço fornecido pelo hotel. Estes passageiros não terão a oportunidade de participar do tour noturno oferecido na primeira noite.

2º dia - Whitehorse

City tour para conhecer esta pitoresca cidade do norte do Canadá: Whitehorse. Um antigo assentamento dos tempos da corrida do ouro, com impressionantes montanhas e geleiras como pano de fundo. Destaques desta cidade: Main Street, a estação de trem de White Pass, o Log Skyscraper, Igreja de troncos, o histórico navio a vapor SS Klondike, o Lago Schwatka e algumas áreas residenciais. Você pode optar por relaxar no seu caloroso e amigável hotel ou reservar atividades opcionais, tais como: um passeio no trenó puxado por cães, uma pesca inusitada no gelo, fazer alguma excursão aérea ou uma caminhada com raquetes de neve. Às 22h, passeio noturno para visualização da Aurora Boreal com retorno às 2h30. Contemple a beleza sublime desta fascinante variedade de cores: vermelho, azul, cores verdes e violetas, em um ambiente natural único, enquanto relaxa em uma tenda aquecida canadense ou uma cabana aconchegante. Hospedagem em Whitehorse.

3º dia - Whitehorse

Dia livre. Às 22h, passeio noturno para visualização da Aurora Boreal com retorno às 2h30. Quando as faixas coloridas de luzes da Mãe Natureza começarem a irradiar pelo céu, vista o seu casaco mais pesado e saia ao ar livre. Enormes tempestades elétricas formadas pelo brilho do sol, a Aurora Boreal é mais brilhante nas noites de inverno, onde parece estar tão perto que sentimos que podemos tocar nela. Hospedagem em Whitehorse.

4º dia - Whitehorse

Dia livre. Às 22h, último passeio noturno para visualização da Aurora Boreal com retorno às 2h30. Hospedagem em Whitehorse.

5º dia - Whitehorse | Vancouver

Traslado regular ao aeroporto e fim dos nossos serviços.

Serviços incluídos

- Recepção e boas-vindas no aeroporto de Whitehorse em inglês (disponível apenas até às 20h30 - passageiros que chegam após esse horário devem pegar o shuttle gratuito do aeroporto ao hotel);
- Transporte regular do aeroporto de Whitehorse ao hotel em inglês;
- Reunião de orientação após a chegada em inglês;
- 4 noites de hospedagem em Whitehorse;
- City tour regular em Whitehorse com duração aproximada de 1h30 em inglês;
- 4 passeios noturnos para observação da Aurora Boreal em inglês;
- Bebidas quentes e aperitivos para desfrutar enquanto contempla a Aurora Boreal;
- Transporte regular do hotel ao aeroporto em Whitehorse em inglês.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Café da manhã;
- Gratificações ao guia, motorista e etc;
- Serviço de bagageiro;
- Serviços indicados como opcionais;
- Seguro assistência viagem;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.