Tailândia, a descoberta das tribos do Norte

Tailândia, a descoberta das tribos do Norte
Tailândia, a descoberta das tribos do Norte
Tailândia, a descoberta das tribos do Norte
Tailândia, a descoberta das tribos do Norte 2018: Pacote com 06 noites de hospedagem visitando Bangkok e Chiang Mai.
Visto para a Tailândia: Passageiros de nacionalidade brasileira não necessitam de visto.
Vacinas: Certificado Internacional contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 10 dias antes do embarque).
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2018

Início em Bangkok: todos os dias

1º - Bangkok

Chegada em Bangkok, uma das mais importantes cidades do Continente Asiático. Transporte para o hotel e hospedagem. Restante do dia livre.

2º - Bangkok

Após o café da manhã no hotel, saída para visita da cidade de Bangkok, passando pelos pontos de maior interesse dos quais destacamos os templos Wat Traimit, Wat Pho e Wat Benchamabophit. Wat Traimit contém a famosa imagem de Buda, em ouro maciço, com cerca de 3 metros de comprimento e 5 toneladas. Wat Pho possui a maior imagem da Tailândia do Buda reclinado e o Chedi dos reis, o templo mais antigo do país. Por fim, Wat Benchamabophit, um templo tailandês dos tempos modernos, construído em mármore branco, com decorações em ouro. Regresso até ao hotel. Tarde livre. Hospedagem.

3º - Bangkok | Chiang Mai

Café da manhã no hotel. Transporte para o aeroporto e embarque em voo doméstico com destino a Chiang Mai (aéreo não incluído). Chegada, encontro com o nosso representante local e transporte para o hotel. Almoço no hotel. Saída para visitar as fábricas de artesanato locais em Sankampaneg. À noite, saída para jantar Kantoke num restaurante local com um espetáculo de dança e música tradicionais do norte da Tailândia. Regresso ao hotel para hospedagem.

4º - Chiang Mai

Café da manhã no hotel. Saída do hotel em direção a Mae Rim, para visita a um campo de elefantes onde poderá observar estes animais e assistir a uma demonstração das suas habilidades. Em seguida, passeio em elefante pela floresta (aproximadamente 50 minutos, 1 elefante para 2 pessoas). Seguiremos para visita das povoações de Baan Tong Luang onde se encontram várias minorias étnicas como Karen, Lahu, Palong, Hmong e Padong, conhecidas como tribos das mulheres girafa. Estas mulheres são conhecidas por usarem inúmeros anéis de metal em volta do seu pescoço de forma a prolonga-lo como sinal de beleza. Continuação para visitar uma quinta de orquídeas, onde será servido o almoço. Possibilidade ainda de explorar e aprender os segredos destas maravilhosas flores. Regresso ao hotel para jantar e hospedagem.

5º - Chiang Mai

Após o café da manhã, saída para visitar Wat Phrathat Doi Suthep, o mais conhecido complexo de templos situado numa montanha 15 km a noroeste da cidade, que contém relíquias sagradas de Buda e que oferece uma vista panorâmica maravilhosa sobre a cidade de Chiang Mai e arredores. Visita aos templos principais no centro histórico de Chiang Mai passando pelas antigas muralhas, as portas Tapae. Visita ao templo Wat Chedi Luang (1411) e ao templo Wat Pra Singh (1345) que aloja uma imagem de Buda com 1500 anos. Almoço em restaurante local. De tarde, visita ao mercado Waroros, o mais antigo e maior mercado da cidade onde poderá admirar as flores, comida local, artesanato, etc. Jantar e hospedagem no hotel.

6º - Chiang Mai

Café da manhã no hotel e saída para o Parque Nacional Doi Inthanon, que oferece um exuberante cenário com cachoeiras, selva e rica fauna e flora. Neste parque há cerca de 400 espécies de aves para observação. Inclui parada no povoado da etnia Karen e cachoeira Wachiratharn. Almoço em restaurante local. Retorno ao hotel e jantar.

7º - Chiang Mai

Café da manhã no hotel e traslado para o aeroporto de Chiang Mai.

Serviços incluídos

- Transporte regular aeroporto / hotel / aeroporto;
- 6 noites de hospedagem em quarto duplo com café da manhã;
- 8 refeições;
- Visitas com guias locais em idioma espanhol;
- Entradas nos monumentos especificados no itinerário.

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Trecho aéreo interno (Bangkok / Chiang Mai);
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.