Austrália Fantástica

 Austrália Fantástica
 Austrália Fantástica
 Austrália Fantástica

Austrália Fantástica 2019: Pacote com 08 noites de hospedagem visitando Sydney, Ayers Rock e Cairns.
Visto: Obrigatório visto para brasileiros.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela é obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Início em Sydney:
Janeiro: 08, 22
Feveiro: 05, 19
Março: 05, 19

1º - Sydney

Chegada. Assistência e traslado para o hotel. Restante dia livre. Hospedagem.

2º - Sydney

Café da manhã no hotel. Manhã dedicada à visita da cidade incluindo: "The Rocks", Kings Cross e a praia de Bondi Beach. Por volta do meio-dia, cruzeiro pela baía de Sydney, incluindo almoço, onde poderá apreciar a famosa Ópera de Sydney, Ponte da Baía e o Forte Denison. Restante tempo livre. Hospedagem.

3º - Sydney

Café da manhã no hotel. Dia inteiramente livre para compras ou visitas a seu gosto. Hospedagem.

4º - Sydney | Ayers Rock

Café da manhã. Transporte para o aeroporto e partida em voo com destino a Ayers Rock (Voo a ser reservado: JQ660 ou QF 5660 - NÃO incluído). Chegada e transporte para o hotel. Na parte da tarde, saida para passeio pela base do Uluru (Ayers Roch). Seguiremos para Kuniya Walk e para o bonito e único Mutitjulu waterhole. Aqui veremos arte rupestre aborigene e um lago (dentro da rocha) que saciou a sede a animais e seres humanos por muitos milhares de anos. Continuação para o centro cultural de Kata Tijuta, nome aborigene que significa "muitas cabeças, onde aprenderá sobre a cultura aborigene e observar artesanato e arte aborigena (aconselhamos a que levem pelo menos 1l de água para este passeio). Continuação para Uluru (chamado de Ayers Rock), um dos maiores monólitos do mundo, para apreciarmos o por do sol e testemunhar as mudanças de cor enquanto desfruta de canapés e de uma taça de vinho espumante. Regresso ao hotel para hospedagem.

5º - Ayers Rock

Café da manhã. Na manhã, regressaremos a Uluru para tomar um café e apreciar a alteração das cores no monolito. saida para testemunhar as 36 cupulas misticas de Kata Tjuta, também conhecidas como Montes Olgas. Ao longo do caminho desfrutará de vistas panoramicas sobre o lado sul do Kata Tjuta, até chegarmos a base, à garganta de Walpa. Passaremos algum tempo explorando o desfiladeiro e as formações rochosas. No final da tarde, transporte para o Jantar "Sons do Silêncio" (sujeito às condições atmosféricas). Após o jantar, traslado para o hotel. Hospedagem.

6º - Ayers Rock | Cairns

Café da manhã no hotel. Manhã livre para visitas a seu gosto. Em hora a combinar, transporte para o aeroporto e partida com destino a Cairns (Voo a ser reservado: QF 1854 - NÃO incluído). Chegada e transporte para o hotel. Hospedagem.

7º - Cairns

Café da manhã. Dia inteiramente dedicado a um cruzeiro pela Grande Barreira de Coral incluindo almoço a bordo. Regresso ao hotel e hospedagem.

8º - Cairns

Café da manhã. Pela manhã, excursão de dia inteiro ao bosque tropical de Daintree, considerado Patrimonio da Humanidade. Ao chegar da área de Mossman Gorge desfrutaremos de uma visita guiada incluindo lugarescom significado cultural, construções tradicionais. Guias aborígenes falarão sobre o uso das plantas medicinais, ensinarão a identificar as plantas comestíveis, lendas aborígenes, explicarão sobre as pinturas em cavernas. Depois de um passeio de 1h30 aproximadamente, tempo para desfrutar de uma xícara de chá de damas (típico australiano). Parada para almoço e embarque em cruzeiro pelo rio Daintree. No caminho de retorno a Cairns, parada para visita a Port Douglas. Hospedagem.

9º - Cairns

Café da manhã. Em horário a combinar, transporte para o aeroporto.

Serviços incluídos

- Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto;
- 8 noites de hospedagem em quarto duplo;
- Cruzeiros em Sydney e Cairns;
- 4 refeições (3 almoços e 1 jantar);
- Visitas com guia local em idioma espanhol / italiano;
- Visitas e entradas nos monumentos especificados no itinerário;

 



 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.