China e o mundo Avatar

China e o mundo Avatar
China e o mundo Avatar
China e o mundo Avatar
China e o mundo Avatar 2020: Pacote com 09 noites de hospedagem visitando Pequim, Xian, Zhangjiajie e Shangai.
Visto para a China: Passageiros brasileiros necessitam de visto.
Vacinas: Certificado Internacional contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 10 dias antes do embarque).
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2020

Início em Pequim:
Março: 17, 24 e 31
Abril: 07, 14, 21 e 28
Maio: 05, 12, 19 e 26
Junho: 02, 09, 16, 23 e 30
Julho: 07, 14, 21 e 28
Agosto: 04, 11, 18 e 25
Setembro: 01, 08, 15, 22 e 29
Outubro: 06, 13, 20 e 27

1º - Pequim

Chegada a Pequim e traslado para o hotel (acesso ao quarto a partir das 14h00). Hospedagem.

2º - Pequim

Café da manhã no hotel. Dia dedicado à visita de cidade com destaque para o Palácio Imperial (conhecido como "a Cidade Proibida"), Praça Tian An Men (uma das maiores do mundo) e o Palácio de Verão, incluindo almoço num restaurante local. Hospedagem.

3º - Pequim

Café da manhã. Excursão de dia inteiro à Grande Muralha da China, obra arquitetônica com mais de 2.000 anos. Almoço em restaurante local. Retorno a Pequim, parada para observar o estádio nacional "ninho de pássaro" e o "cubo de água", centro nacional de natação. À noite, jantar incluído para saborear o famoso pato lacado de Pequim. Regresso ao hotel e hospedagem.

4º - Pequim | Xi An

Café da manhã. Visita do Templo do Céu, onde os Imperadores das dinastias Ming e Qing rezavam e ofereciam sacrifícios em troca de boas colheitas. Pela tarde, traslado para o aeroporto e partida em avião com destino a Xi An, a antiga capital da China com 3000 anos de existência, muralhada e o ponto de partida da famosa Rota da Seda. Chegada e transporte para o hotel. Hospedagem.

5º - Xi An

Café da manhã. Excursão de dia inteiro ao Museu dos Guerreiros de Terracota, famoso pelas suas 6.000 figuras de tamanho natural, representando um grande exército de guerreiros, cavalos e carros de guerra que guardam o túmulo do Imperador Qin. Almoço em restaurante local. De tarde, visita ao Pagode do Ganso Selvagem (exclui subida). Parada no bairro muçulmano para conhecer a vida cotidiana. Hospedagem.

6º - Xi An | Zhangjiajie

Café da manhã no hotel e traslado para o aeroporto para embarcar em voo com destino a Zhangjiajie, incluído no Geoparque Mundial pela UNESCO. Chegada e traslado ao hotel para hospedagem.

7º - Zhangjiajie

Café da manhã no hotel. Dia inteiramente dedicado à visita do Parque Nacional Zhangjiajie, onde visitará o elevador Bailong, considerado o mais alto do mundo, com 326 metros de altura. Na Reserva Natural de Yuanjiajie encontramos a montanha Aleluia onde foi filmado o filme AVATAR, e a montanha Tianzi. Almoço leve incluído. Regresso ao hotel para hospedagem.

8º - Zhangjiajie | Shanghai

Café da manhã no hotel. Visita à montanha Tianmen, onde encontramos o caminho de vidro construído no penhasco. Almoço incluído. De tarde, traslado para o aeroporto e saída com destino a Xangai, cidade portuária com mais de 16 milhões de habitantes, centro comercial mais internacional da China. Chegada e traslado ao hotel para instalação e hospedagem.

9º - Shangai

Café da manhã. Saída para visita aos Jardins Yuyuan, construídos em 1557 por um oficial de nome Yu. Continuação da visita para o Templo do Buda de Jade, seguido de passeio pela cidade à beira rio, um dos locais mais espetaculares da cidade onde encontramos os edifícios mais emblemáticos. Almoço em restaurante local. Hospedagem.

10º - Shangai

Café da manhã no hotel (acesso ao quarto até às 12h00). Dia livre para visitas a seu gosto. Em hora a determinar, traslado para o aeroporto.

Serviços incluídos

- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
- 9 noites de hospedagem com café da manhã;
- 07 refeições;
- Passagem aérea em classe turística para os percursos Pequim / Xian / Zhangjiajie / Shangai / Guilin;
- Visitas com guia local em idioma espanhol, exceto em Zhangjiajie que será em inglês;
- Entradas nos monumentos especificados no itinerário.



 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.
- Todos os serviços conforme constam do item "Serviços não incluídos nos Preços dos Programas" do "CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE PROGRAMAS DE VIAGENS".
- Bilhete aéreo para voos domésticos necessários em cada roteiro, exceto quando especificados como incluídos;
- Refeições (excepto quando devidamente especificadas como incluídas, não inclui bebidas);
- Gorjetas gerais (guias, motoristas, etc)



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.