Japão Histórico

Japão Histórico
Japão Histórico
Japão Histórico
Japão Histórico 2019: Pacote com 06 noites de hospedagem visitando Tóquio, Hakone, Kyoto, Nara e Osaka.
Visto para o Japão: Passageiros brasileiros necessitam de visto de entrada.
Vacinas: Sem vacinas obrigatórias.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Início em Tóquio:
Janeiro: 15, 22, 29
Fevereiro: 05, 12, 19, 26
Março: 05, 12, 15, 19, 22, 26, 29

1º - Tóquio

À chegada, recepção e assistência para embarcar no ônibus (linha regular) que realiza o transporte do aeroporto para o hotel. Hospedagem. Restante tempo livre para atividades de caráter pessoal.

2º - Tóquio

Café da manhã no hotel. De manhã, visita panorâmica à cidade percorrendo os pontos de maior interesse turístico: o Santuário Shintoista de Meiji, o Templo Senso-ji e a rua comercial de Nakamise, e a Praça do Palácio Imperial (sem visita as instalações do Palacio). O circuito termina na zona de Ginza (regresso ao hotel por sua conta). Restante do tempo livre e hospedagem.

3º - Tóquio | Hakone | Tóquio

Após o café da manhã no hotel e em hora a determinar, saída para a excursão de dia inteiro a Hakone. Passeie de barco pelo lago Ashi, e atravesse o monte Komagatake em teleférico onde poderá disfrutar da magnifica vista sobre o Monte Fuji e passeio pelo Valle Owakudani (visitas sujeitas as condições climáticas). Na impossibilidade de operar o passeio de barco e viagem de teleférico, estes passeios serão substituídos pela visita do santuário Hakone-jinja e Hakone Sekishoato. Almoço em restaurante local. Regresso ao hotel e hospedagem.

4º - Tóquio | Kyoto | Nara | Kyoto

Após o café da manhã no hotel e em hora a determinar, saída para a Estação de Tokyo para embarcar num trem "bala" com destino a Kyoto, antiga capital japonesa durante mais de 100 anos. Chegada a Kyoto e inicio da excursão a Nara. Pelo caminho visita do Santuário de Fushimi Inari e os seus milhares de portais de cor vermelha. Em Nara visitará o Templo Todaiji com a sua enorme imagem de Buda e o Parque de Nara (com muitos cervos). Transporte para o hotel de Kyoto e hospedagem.

5º - Kyoto

Café da manhã no hotel. Saída para visita de dia inteiro de cidade, para conhecer o templo dourado de Kinkaku-ji, o templo Ryoan-ji, famoso pelo seu jardim de pedra, o templo Sanjusanguedo, com as suas estátuas de Kannon, o deus da misericórdia e o Bairro de Gion, a cidade antiga de Kyoto onde vivem a maioria das geishas de Kyoto, com almoço em restaurante local incluído. Regresso ao hotel. Hospedagem.

6º - Kyoto

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades de caráter pessoal. Sugerimos visita opcional (não incluída) a Hiroshima onde poderá conhecer o Santuário Itsukushima de Shinto famoso pela porta "Torii" no mar designado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO. Poderá conhecer também o Parque Nacional da Paz e o Museu da Bomba Atómica.

7º - Kyoto | Osaka

Café da manhã. Em hora a determinar transporte para o aeroporto de Osaka em ônibus (linha regular).

Serviços incluídos

- 6 noites de hospedagem com café da manhã;
- 2 almoços incluídos, conforme indicado no itinerário;
- Traslados regulares aeroporto / hotel / aeroporto (podem ser realizados em transporte público);
- Trem expresso Tóquio / Kyoto em classe turística;
- Entradas nos monumentos especificados no itinerário;
- Visitas com guia local falando espanhol.

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.