Cingapura, Vietnã, Camboja e Tailândia

Cingapura, Vietnã, Camboja e Tailândia
Cingapura, Vietnã, Camboja e Tailândia
Cingapura, Vietnã, Camboja e Tailândia

Cingapura, Vietnã, Camboja e Tailândia 2019: Pacote com 12 noites de hospedagem visitando Cingapura, Hanoi, Halong Bay, Siem Reap e Bangkok.
Visto para Cingapura: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira.
Visto para Vietnã: Obrigatório para passageiros de nacionalidade brasileira. O visto é emitido a chegada, com custo aproximado de USD 25,00 (levar carta de aprovação + 1 foto 4x6).
Visto para Camboja: Obrigatório para passageiros de nacionalidade brasileira. O visto é emitido a chegada, com custo aproximado de USD 35,00 (levar 1 foto 5x7).
Visto para Tailândia: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas para Cingapura  / Vietnã / Camboja / Tailândia: Certificado Internacional contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Início em Cingapura: saídas aos domingos
 

1º - Cingapura

Chegada em Cingapura e traslado ao hotel. Hospedagem.

2º - Cingapura

Café da manhã e visita panorâmica de Cingapura: o Centro Colonial, campo de cricket, o Parlamento, Tribunal Superior de Justiça, Câmara Municipal, estátua do Merlion, bairro chinês, templo budista Thian Hock Keng, mercado de artesanato local e jardim das orquídeas no Jardim Botânico de Singapura. Restante do dia livre. Hospedagem.

3º - Cingapura

Café da manhã. Dia livre. Hospedagem.

4º - Cingapura | Hanói

Café da manhã e tempo livre até o traslado ao aeroporto para embarque com destino a Hanoi (aéreo não incluído). Chegada ao aeroporto de Hanoi e traslado ao hotel. Hospedagem.

5º - Hanói

Após o café da manhã, saída do hotel para visitar Hanoi. A visita começará pelo Mausoléu de Ho Chi Minh (só o exterior), a casa de Ho Chi Minh, o Pagode do Pilar, os Pagodes de Tran Quoc e Quan Thanh e o Templo da Literatura. Almoço em restaurante local. Continuação para visita ao Pagode Ngoc Son, no centro do lago Hoan Kiem e passeio a pé pelo bairro antigo da cidade. Ao final da tarde assistirá a um espetáculo tradicional de marionetes sobre a água no Teatro Thang Long. Hospedagem.

6º - Hanói | Halong Bay

Café da manhã. Saída por estrada para a Baía de Halong (aprox. 4 horas). Chegada a Halong e embarque no seu barco. Início do passeio e almoço a bordo. Neste cruzeiro faremos uma parada para visitar algumas grutas. Se as condições climáticas o permitirem, poderá banhar-se nas águas esmeralda da baía de Halong. Jantar e hospedagem a bordo.

7º - Halong Bay | Hanói | Siem Reap

Café da manhã (tipo brunch) e regresso a Halong. Traslado a Hanoi e vôo com destino a Siem Reap (após 18h00 - aéreo incluído). Chegada em Siem Reap e traslados para o hotel e hospedagem. Jantar.

8º - Siem Reap

Café da manhã. Passeio de barco pelo lago Tonle Sap, o maior lago de água doce do Sudeste Asiático. Visita ao povoado flutuante de Chong Kneah. Almoço em restaurante local. Pela tarde visita aos templos de Rolus e passeio em carro de bois. Jantar com show opcional. Hospedagem.

9º - Siem Reap

Café da manhã no hotel. Saída para a grande cidade de Angkor Tom. A visita inclui os famosos templos de Bayon, Baphuon, o Terraço dos Elefantes e o Terraço do Rei Leproso. Continuação para o templo mais famoso, Ta Prohm, construído em meados do séc. XII, é o único que se encontra tal como foi encontrado, invadido de árvores e raízes com parte do templo derrubado no chão. Ta Phrom é um dos templos mais memoráveis e pitorescos de todos os templos de Angkor. Almoço em restaurante local. De tarde, saída em Tuk Tuk para visitar o mais espetacular e famoso de todos os templos - Angkor Wat. Esta grande obra arquitetônica foi construída no séc. XII cobre uma área de 210 hectares e possui inúmeras galerias, colunas, bibliotecas, pavilhões, pátios, baixos-relevos sobre a vida quotidiana e dos tempos da construção deste templo. Terminaremos o dia visitando o templo Pre Rup, conhecido como o templo da montanha, cujas pedras oferecem lindos tons ocre ao final da tarde. Hospedagem. Opcionais: Passeio em Gondola Tradicional em Angkor tom ao entardecer e espetáculo de circo da companhia Phare Ponleu Selpak.

10º - Siem Reap | Bangkok

Café da manhã no hotel. Em hora a determinar localmente transporte para o aeroporto para embarque com destino a Bangkok (aéreo incluído). Chegada em Bangkok e traslado ao hotel. Opcional: Jantar no Silon Village. Hospedagem.

11º - Bangkok

Após o café da manhã no hotel, saída para visita da cidade de Bangkok, passando pelos pontos de maior interesse dos quais destacamos os templos Wat Traimit, Wat Pho e o Grande Palácio. Wat Traimit contém a famosa imagem de Buda, em ouro maciço, com cerca de 3 metros de comprimento e 5 toneladas. Wat Pho possui a maior imagem da Tailândia do Buda reclinado e o Chedi dos reis, o templo mais antigo do país. Por fim, O Grande Palácio que serviu como residência do rei até o século XX. Hospedagem Opcional: Passeio por Chinatown e tour dos Khlongs.

12º - Bangkok

Café da manhã e dia livre para atividades de caráter pessoal. Opcional: Passeio de meio dia ao mercado flutuante e ao mercado da faixa de trem. Hospedagem.

13º - Bangkok

Café da manhã no hotel. Em hora a determinar localmente transporte para o aeroporto.

Serviços incluídos

- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
- 12 noites de hospedagem com café da manhã;
- 05 refeições;
- Trechos aéreos para os percursos Hanói / Siem Reap / Bangkok;
- Visitas com guia em espanhol;
- Entradas nos monumentos especificados no itinerário.

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Trecho aéreo para o trecho Cingapura / Hanói;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.