Canadá Rota Rocky Circle Mountain - saídas inverno

Canadá Rota Rocky Circle Mountain - saídas inverno
Canadá Rota Rocky Circle Mountain - saídas inverno
Canadá Rota Rocky Circle Mountain - saídas inverno

Canadá Rota Rocky Circle Mountain - saídas inverno 2020: Pacote com 09 noites de hospedagem visitando Vancouver, Kelowna, Vernon, Banff, Lake Louise, Jasper, Kamloops e Victoria.
Visto para o Canadá: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: Passageiros que utilizarem voos para o Canadá, via qualquer cidade nos Estados Unidos, deverão possuir visto de entrada nos Estados Unidos.

Saídas 2020

Início em Vancouver
Janeiro: 05
Março: 01, 22
Abril: 12




 

1º - Vancouver

Chegada a Vancouver, recepção no aeroporto e transporte ao hotel. Restante do dia livre. Classificada como uma das melhores cidades para se morar no mundo, Vancouver é o portal para a incrível beleza natural da Colúmbia Britânica. Rodeada pelas espetaculares Montanhas Costeiras e pelo brilhante Oceano Pacífico, pode-se fazer caminhadas na floresta sempre verde sem sair do centro da cidade, almoçar em um movimentado mercado à beira-mar, passar a tarde observando a vida selvagem da montanha, depois jantar ou dançar em um dos muitos bairros animados da cidade. Hospedagem.

2º - Vancouver

Após o café da manhã, saída para passeio por esta maravilhosa cidade, visitando todos os pontos turísticos como Centro Comercial e Financeiro, Old Gastown, a agitada Chinatown, English Bay e o Stanley Park. Duração do passeio: 3 horas. Tarde livre e hospedagem.

3º - Vancouver | Vale de Okanagan | Kelowna

Distância entre as cidades: 390 km. Café da manhã. Nesta manhã, começaremos a nossa viagem com destino a Kelowna seguindo o Fraser River e passando pelas cidades de Chilliwack, Hope e Merrit. Percorrendo o corredor de Okanagan, entraremos no Okanagan Valley, a região mais importante do Canadá no cultivo de frutas, e chegaremos a Kelowna. Hospedagem.

4º - Kelowna | Vernon | Three Valley Gap | Banff

Distância entre as cidades: 480 km. Café da manhã. Prosseguiremos a nossa viagem através da rota cênica via Vernon, Three Valley Gap, Rogers Pass e Golden. Entraremos então no Banff National Park e prosseguiremos até nosso hotel no centro de Banff. Hospedagem.

5º - Banff | Lake Louise | Jasper

Distância entre as cidades: 288 km. Após o café, saída para o passeio de Banff e região visitando as quedas do Bow Falls, Tunnel Mountain e os Hoodoos. Continuamos em direção a Lake Louise para visita e fotos deste lindo lago e seu Glaciar Victoria. Em seguida, subiremos a Sulphur Mountain na Banff Sightseeing Gondola, com vistas espetaculares do vale e uma estação de observação na cúpula da montanha. Hospedagem.

6º - Jasper | Blue River | Kamloops

Distância entre as cidades: 443 km. Café da manhã. Nesta manhã, entraremos no Jasper National Park para visitar a cidade de Jasper e região. Continuaremos a viagem via o Mt. Robson Provincial Park onde teremos a oportunidade de contemplar o "Mt. Robson" com 3.954 m., o ponto culminante das Montanhas Rochosas Canadenses. Prosseguiremos a viagem via Blue River e Clear Water até chegarmos ao hotel em Kamloops. Hospedagem.

7º - Kamloops | Horseshoe Bay | Nanaimo | Victoria

Distância entre as cidades: 478 km. Café da manhã. Hoje seguimos nossa viagem a Horseshoe Bay e partiremos de ferryboat para Nanaimo. Chegando a Nanaimo seguiremos pelo Strait of Georgia Shoreline até a cidade de Victoria. A capital da British Columbia mescla o charme colonial britânico com o gosto inovador da costa oeste pela moda, comida e artes. Hospedagem.

8º - Victoria

Café da manhã. Em seguida, visitaremos o famoso Butchart Gardens (ingresso incluso) e restante do tempo livre. Hospedagem.

9º - Victoria | Swartz Bay | Vancouver

Distância entre as cidades: 193 km. Após o café da manhã, partimos para uma panorâmica da cidade de Victoria visitando os principais pontos turísticos como Harbour Front, a Universidade de Victoria, as áreas residenciais na beira-mar, entre outros. Continuaremos para Swartz Bay, onde tomaremos o ferry de volta a Vancouver. Chegada e hospedagem.

10º - Vancouver

Café da manhã. Em hora a determinar localmente, traslado ao aeroporto.

Serviços incluídos

- 09 noites de hospedagem com café da manhã continental em hotéis de categoria turística, turística superior e primeira;
- Transporte em ônibus/minibus ou van de acordo com o número de passageiros;
- Guia acompanhante falando português e/ou espanhol durante todo o percurso;
- Serviços de maleteiros nos hotéis (1 mala por pessoa) qualquer excesso de bagagem fica sujeito a disponibilidade de transporte e aos custos inerentes deste excesso;
- Transporte aeroporto / hotel / aeroporto;
- Ferry de ida-e-volta à ilha de Vancouver;
- Ingresso para Butchart Gardens em Victoria;
- Banff Sightseeing Gondola;
- Visitas conforme mencionado no itinerário.



 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Gratificações ao guia e motorista;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.