Canadá Exótico Inverno Superior

Canadá Exótico Inverno Superior
Canadá Exótico Inverno Superior
Canadá Exótico Inverno Superior

Canadá Exótico Inverno Superior 2019: Pacote com 07 noites de hospedagem visitando Toronto, Niágara Falls, Ottawa, Quebec e Montreal.
Visto para o Canadá: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: Passageiros que utilizarem voos para o Canadá, via qualquer cidade nos Estados Unidos, deverão possuir visto de entrada nos Estados Unidos.

Saídas 2019

Início em Toronto:
Janeiro: 06, 13, 20, 27
Fevereiro: 03, 10, 17, 24
Março: 03, 10, 17, 24, 31
Abril: 07

1º - Toronto

Bem-vindos à cidade de Toronto. Traslado do aeroporto ao hotel. Tempo livre para explorar a cidade. Pernoite em Toronto.

2º - Toronto | Niagara Falls (Ontário)

Distância entre as cidades: 132 km. Café da manhã no hotel. O passeio se inicia com a visita à cidade de Toronto, capital econômica do país, pelos seguintes lugares: a antiga e nova City Hall, o Parlamento, o Bairro Chinês, a Universidade de Toronto, a Torre CN (subida não incluída) e o Ontário Place. Continuação do passeio para chegar às Cataratas do Niágara. Em algumas datas pode se ver as cataratas congeladas, um espetáculo fantástico pelos reflexos produzidos pelo gelo. Tempo livre para explorar Niágara e à noite visita, por conta própria, às cataratas iluminadas. Pernoite na cidade de Niágara.

3º - Niagara Falls (Ontário) | Ottawa

Distância entre as cidades: 577 km. Após o café da manhã, saída em direção à cidade de Ottawa, a capital do Canadá. Pode-se apreciar o Parlamento do Canadá, as residências do Primeiro Ministro, e do Governador Geral e outros edifícios governamentais. Ao final do passeio, pode-se visitar o Mercado Byward por conta própria. Em algumas datas, é possível ver o Canal Rideau congelado, uma verdadeira pista natural de patinação sobre o gelo. Tempo livre à noite. Pernoite em Ottawa.

4º - Ottawa | Quebec

Distância entre as cidades: 440 km. Café da manhã no hotel. Em seguida, saída para Quebec, a cidade mais antiga do Canadá e declarada pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade. Parada no Hotel de Gelo (de janeiro a março, sujeito as condições climáticas), um lugar único na América. Um verdadeiro hotel construído totalmente de neve e gelo. (Nos meses de dezembro e abril, esta atividade é substituída pelo Journey Behind the Falls em Niágara). Chegada à cidade de Quebec. Pernoite em Quebec.

5º - Quebec

Café da manhã no hotel. Pela manhã, visita à cidade de Québec. Percurso pelos seguintes lugares: Praça das Armas, Praça Real, bairro Petit Champlain, Parlamento de Québec, Terraço Dufferin, Castelo Frontenac, ruas Saint-Jean e Grande Allée, e o Vieux-Port. Tempo livre para fazer algumas excursões opcionais de inverno. Pernoite em Québec.

6º - Quebec | Montreal

Distância entre as cidades: 252 km. Café da manhã no hotel. Saída para Montreal, a segunda maior cidade de língua francesa depois de Paris. Durante o trajeto, uma parada em Saint-Nicolas.

7º - Montreal

Café da manhã no hotel. Dia livre em Montreal.

8º - Montreal

Café da manhã no hotel ou box-lunch dependendo da hora do voo e traslado para o aeroporto. Atentar que o check out deve ser feito até as 11h.

Serviços incluídos

- 7 noites de hospedagem em hotéis de categoria turística primeira com café da manhã buffet;
- Transporte en ônibus de alto conforto ou miniônibus dependendo do número de participantes. No primeiro e oitavo dias, somente traslado. No sétimo dia, o transporte NÃO está incluído, exceto para as excursões opcionais;
- Guia-acompanhante falando português e/ou espanhol durante todo o percurso (o guia estará com o grupo a partir do 2º dia);
- Inclui a visita ao Hotel de Gelo de janeiro a março (sujeito as condições climáticas). Durante os meses de dezembro e abril, é substituído pelo Jouney Behind the Falls em Niágara;
- Transporte gratuito de 1 mala por pessoa (qualquer excesso de bagagem fica sujeito a disponibilidade de transporte e aos custos inerentes deste excesso);
- Todas as visitas mencionadas no itinerário, exceto quando indicadas como visitas opcionais;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto.

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Gratificações ao guia e motorista;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.