Nova York Completa - Temporada Verão

Nova York Completa - Temporada Verão
Nova York Completa - Temporada Verão
Nova York Completa - Temporada Verão
Nova York Completa - Temporada Verão 2020: Pacote com 04 noites de hospedagem em Nova York.
Visto para os Estados Unidos: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Vacinas: Sem vacinas obrigatórias.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2020

Início em Nova York: saídas diárias

 

1º - Nova York

Bem-vindos à cidade de Nova York! Traslado ao hotel. Tempo livre para explorar a cidade. O check-in inicia às 16h. Caso chegue mais cedo, poderá guardar sua mala no hotel e aproveitar a cidade até que seu quarto esteja pronto.

2º - Nova York

Nesta excursão poderá conhecer e sentir a atmosfera inesquecível da famosa "Big Apple". Visita pelos diferentes bairros em volta de Central Park, antes de atravessar até ao coração de Manhattan, Times Square e descendo para Greenwich Village, Soho, Little Italy, Chinatown até a área de negócios de "Wall Street". Neste passeio, verá, entre outros, o Rockefeller Center, Lincoln Center, o Museu de História Natural e a Universidade de Columbia, em seguida, passando pelo "Millionaires Mile", onde se concentram a maioria dos museus de Nova York, incluindo o Metropolitan, o Guggenheim e o Museu Cidade de Nova York. O tour acaba em Battery Park e regresso ao hotel por conta própria. Tarde e noite livres.

3º - Nova York

Saída do hotel até o norte de Manhattan tomando a rota Oeste e recorrendo a zona de Rockefeller aonde apreciamos a tranquilidade que oferece a combinação do parque Riverside e o rio Hudson. Chegando a parte mais alta da ilha, no mirador Cloisters, observaremos a maravilhosa paisagem da ponte George Washington. Depois passaremos pelo bairro do Bronx onde buscamos o contraste visitando a Riverdale, zona de casas luxuosas. Seguindo, iremos a parte sul e encontraremos o Estadio dos Yankees, a delegacia de policía e os famosos Grafittis. Iremos até o Queens cruzando o Rio do Leste e veremos chamativos bairros residenciais, seu famoso parque onde está o estádio dos Mets e o campo principal do campeonato de Tenis US OPEN. Por último chegamos ao Brooklyn onde podemos observar os costumes radicais dos Judeus Hasídicos. Regresso ao hotel.

4º - Nova York

Saindo de Chelsea Piers em Nova York, jante em um cruzeiro durante três horas ao largo de uma rota que inclui muitas atrações notáveis. Observará o horizonte de Nova York pela noite, a Torre da Liberdade e a Estatua da Liberdade. Verá as pontes de Manhattan, Brooklyn e Williamsburg a bordo do Spirit de Nova York enquanto navega por cada uma. Disfrute de incríveis vistas através das grandes janelas que rodeiam o barco Spirit enquanto prova saladas frescas e pratos saborosos do nosso menú de jantar estilo buffet. Um sortido de sobremesas deliciosas será servido junto à mesa ao final do jantar.

5º - Nova York

Traslado ao aeroporto em horário determinado localmente. Os quartos estão disponíveis até às 11h.

Serviços incluídos

- 4 noites de hospedagem em Nova York com café da manhã;
- Traslados regulares aeroporto / hotel / aeroporto;
- City tour com guia em espanhol;
- Tour de contrastes em Nova York;
- Cruzeiro por Manhattan com jantar (sem traslados).

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.