San Andrés Básico

San Andrés Básico
San Andrés Básico
San Andrés Básico

San Andrés Básico 2023: Pacote com 05 noites de hospedagem em San Andrés.
Visto: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela, obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.
 

Saídas 2023

Início em Sandrés: todos os dias
janeiro a dezembro 2023



 

1º - San Andrés

Chegada e traslado em serviço privado para o hotel escolhido. Hospedagem.

2º - San Andrés

Hospedagem de acordo com o regime de alimentação selecionado. Saída para visita de San Andrés com duração de aproximadamente de 3 horas e meia começando com um passeio pela parte alta da Ilha, com a possibilidade de visitar um dos dois atrativos turísticos da região: Mirador ou Primeira Igreja Baptista. Continuação para uma visita panorâmica pela área comercial, até chegar ao Museu da Casa da Ilha para observar uma amostra do patrimônio arquitetônico e cultural do Arquipélago. Faremos uma terceira parada na Exposição Naval "Museu da Persistência", em seguida saída até a Piscina Natural Vista Oeste com parada para banho (os locais podem variar). Bebidas nacionais incluídas durante a primeira parada do passeio a bordo do veículo. Passeio poderá ser realizado em microônibus ou chiva (de acordo com o numero de passageiros). Hospedagem. Para hospedagem no hotel Sunrise, serviço pick-up disponível no hotel. 1) Para hospedagem no Hotel Casablanca, o ponto de encontro é a Sorveteria Seven Colours, ao lado do Restaurante Miss Celia. 2) Para hospedagem no Decameron Aquarium e Delfines, o ponto de encontro é a Casa de Cultura o Centro. 3) Para hospedagem no Decameron Maryland, o ponto de encontro é o hotel Decameron Isleño.

3º - San Andrés

Hospedagem de acordo com o regime de alimentação selecionado. Dia livre para atividades pessoais. Recomendamos fazer um tour OPCIONAL, como o tour Aquário e Johnny Cay Especial. Visita a Haynes Cay e Aquarium onde poderá desfrutar das belezas naturais destas pequenas ilhas e conhecer o seu aquário natural; Além de fazer um passeio próximo aos manguezais e pela baía interna de San Andrés. a primeira parte do passeio termina por volta do meio-dia. Retorno a San Andrés para almoçar em seus hotéis. Às 14:15h me encontro no cais para ir a Johnny Cay, praia, brisa e mar, além de poder fazer uma caminhada ecológica ao redor do ilhéu e observar as iguanas que habitam o local; principais hospedeiros do parque natural. Retorno a San Andrés entre 16:00 e 16:30h. Hospedagem.

4º - San Andrés

Hospedagem de acordo com o regime de alimentação selecionado. Dia livre para atividades a gosto pessoal.

5º - San Andrés

Hospedagem de acordo com o regime de alimentação selecionado. Dia livre para atividades a gosto pessoal.

6º - San Andrés

Hospedagem de acordo com o regime de alimentação selecionado. Traslado em direção ao aeroporto para vôo de retorno. Fim da viagem.
 

Serviços incluídos

- 05 noites de hospedagem em San Andrés com regime de alimentação de acordo com o hotel selecionado;
- Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto com serviço de maleteiro (01 mala por pessoa) operados em taxis;
- Volta à ilha de San Andrés em serviço compartilhado.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Cartão de entrada para a Ilha de San Andrés, com valor aprox. de USD 36 por pessoa, a ser pago localmente;
- Refeições e serviços indicados como opcionais não estão incluídos no valor do programa;
- Gorjetas a guias e motoristas;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.