Quito e Vulcões

Quito e Vulcões
Quito e Vulcões
Quito e Vulcões
Quito e Vulcões 2018: Pacote com 04 noites de hospedagem visitando Quito, Cotopaxi e Baños.
Visto para o Equador: Passageiros brasileiros não precisam de visto.
Vacinas: Obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra a Febre Amarela.
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2018

Início em Quito: todos os dias

1º - Quito

Assim que chegar ao aeroporto Mariscal Sucre, você vai encontrar o nosso guia. O guia será o tradutor e irá ajudá-lo com a sua bagagem e ajudar com o traslado para o seu hotel. Quando estiver no seu hotel pode jantar se quiser, ou considere apenas sentir-se confortável em sua estadia em Quito.

2º - Quito

Após o café da manhã, a excursão seguirá para o centro de Quito ou Centro Histórico, que foi declarado Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1978. Começamos com uma vista panorâmica do Parque Alameda e a Basílica, em seguida uma caminhada pela Rua das Sete Cruzes. O passeio continuará com um passeio a pé, começando na Praça da Independência. A partir daqui, visitaremos o palácio Presidencial, a principal catedral, a Igreja La Compañia com detalhes em ouro, Igreja de São Francisco e a Plaza de San Francisco. Ao meio-dia, o passeio seguirá em direção ao norte na Linha do Equador em uma viagem para o monumento da Metade do Mundo. Você pode escolher entre o Museu Etnográfico ou o Museu Intiñan, ambos situados perto do monumento. Depois de ver esses lugares incríveis, o passeio seguirá para Quito, onde você pode retornar ao seu hotel para um jantar opcional.

3º - Quito | Parque Nacional Cotopaxi | Baños

Depois de desfrutar do café da manhã, o passeio vai para o sul na famosa "Avenida dos Vulcões". Perto do meio-dia chegamos ao Parque Nacional Cotopaxi, que está localizado a quase 60 km da cidade de Quito. O vulcão Cotopaxi é um dos marcos mais importantes do Equador, porque é o vulcão ativo mais alto do mundo. Veja uma amostra da sua exuberante fauna e flora, observando espécies como o Chuquiragua (também conhecida como a flor do alpinista), cavalos selvagens, veados, lhamas e muito mais. Enquanto estamos lá, você pode visitar o lago Limpiopungo, localizado perto do vulcão Rumiñahui (149,96 metros) ou você pode caminhar para observar os pássaros. Podemos também visitar as ruínas incas Pucará de Salitre, localizada nas encostas do Cotopaxi. O almoço será opcional, antes de ir para a cidade de Baños, que está nas encostas do vulcão ativo Tungurahua, um impressionante atrativo. O Tungurahua é o motivo das águas quentes do local, maravilhosas águas termais. No caminho, visita a fascinante comunidade indígena Salasaca antes de ficar em nosso alojamento ao começar a noite.

4º - Baños | Quito

Depois do café da manhã, faremos um pequeno tour e visitaremos o centro de Baños. A cidade oferece um agradável clima subtropical. Depois, conheceremos a rota das cachoeiras, incluindo Agoyan (Portas do Céu), Manto de la Novia, Pailón del Diablo, Machay e muitas mais. Na parte da tarde sairemos em direção à Quito, no caminho pararemos em diferentes cidades como Pelileo, Ambato (também conhecida como a Cidade das Flores e as Frutas). A viagem continua rumo ao norte, onde passaremos por Salcedo e Machachi, antes de chegar a Quito. Chegaremos em Quito no início da noite, e deixaremos você no hotel para um jantar opcional e tempo livre.

5º - Quito

Depois do café da manhã, os nossos guias o levam para o aeroporto para as formalidades de embarque.

Serviços incluídos

- 4 noites de hospedagem com café da manhã no hotel selecionado;
- Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto conforme itinerário;
- Tours descritos no itinerário.

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.