Terra dos Incas

Terra dos Incas
Terra dos Incas
Terra dos Incas
Terra dos Incas 2024: Pacote com 07 noites de hospedagem visitando Lima, Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu.
Visto para o Peru: Passageiros brasileiros não precisam de visto.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela não é obrigatório para passageiros brasileiros, mas é recomendado (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.
 

Período

Início em Lima: todos os dias
abril a dezembro 2024

1º - Lima

Chegada à cidade de Lima, assistência e traslado ao hotel. Restante do dia livre.

2º - Lima

Café da manhã no hotel. De manhã, passearemos pelas principais ruas, praças e avenidas da cidade. Começaremos pelo Parque do Amor em Miraflores, com uma espetacular vista do Oceano Pacífico. Depois, teremos uma vista panorâmica da Huaca Pucllana, centro cerimonial da cultura Lima. Seguiremos à Praça de Armas, onde encontraremos o Palácio de Governo e o Palácio Municipal. Visitaremos a Catedral e caminharemos até o Convento de Santo Domingo, cujos corredores foram transitados por São Martín de Porras e Santa Rosa de Lima no século XVII e onde atualmente estão sepultados seus restos. Almoço por conta dos passageiros. Pela tarde, visitaremos o Museu Larco: uma mansão do século XVIII construída sobre uma pirâmide pré-colombina do século VII. Lá encontraremos tesouros exibidos nos mais prestigiosos museus do mundo organizados por técnicas. Destacam o armazém e a exposição única de cerâmicas eróticas da época pré-colombina. Depois da visita ao museu, conheceremos uma taberna tradicional no bairro de Pueblo Libre onde degustaremos o famoso Pisco Sour. Para terminar o tour ingressaremos ao Circuito Magico das Aguas, novo ícone de entretenimento da cidade conformado por 13 fontes ornamentais que oferecem uma mistura de cor, ilusão e fantasia. Hospedagem em Lima.

3º - Lima | Cusco

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para nossa saída a Cusco (voo não incluído). Na chegada, assistência e traslado ao hotel. Restante do dia livre para aclimatação.

4º - Cusco

Café da manhã no hotel. De manhã, nos afastaremos das multidões para visitar Sacsayhuamán, uma impressionante cidadela cheia de colossais construções rodeada de belas paisagens em total comunhão com o entorno. Depois, continuaremos ao centro de adoração Incaico de Qenqo. Finalmente chegaremos à atalaia de Puca Pucará e a Tambomachay, monumento de notável excelência arquitetônica, considerado um dos pilares da cosmo-visão andina. Almoço por conta dos passageiros. Pela tarde, passeio pela cidade, iniciando com uma visita à Praça de San Cristóbal para desfrutar de uma vista panorâmica. Depois, visitaremos o Mercado de San Pedro, onde experimentaremos o sabor local e conheceremos mais de perto os produtos da região. Logo após, o Templo de Koricancha nos receberá com toda sua grandiosidade. Em seguida, conheceremos também a Igreja de Santo Domingo. Desde San Blas, o bairro dos artesãos, desceremos a pé pela Rua Hatun Rumiyoc, encontrando em nosso trajeto o Palácio Inca Roca, hoje o Palácio Arzobispal, com tempo para admirar a mundialmente famosa Pedra dos Doze Ângulos. Seguiremos à Praça de Armas para visitar a Catedral que abriga obras coloniais de incrível valor.

5º - Vale Sagrados dos Incas

Café da manhã no hotel. Saída para visitar os locais mais importantes do Vale Sagrado dos Incas. Partiremos para a cidade de Chinchero, a mais típica e pitoresca do Vale Sagrado, também famosa por suas mulheres tecelãs. Faremos uma breve parada em um centro têxtil para apreciar seus belos tecidos e onde ensinarão as antigas técnicas inca para tingimento e fiação com lã de alpaca. Na cidade de Chinchero, visitaremos seu complexo arqueológico inca e sua bela igreja colonial, desfrutando das impressionantes imagens naturais que cercam a cidade. Continuaremos até Moray, um belo e curioso complexo arqueológico inca composto por colossais terraços concêntricos que simulam um grande anfiteatro. Nos tempos dos incas, serviu como laboratório agrícola, onde diversos microclimas foram recriados. Almoço em um dos restaurantes da região (almoço incluído). Terminaremos nossa excursão visitando o fabuloso complexo arqueológico de Ollantaytambo, importante um centro militar, religioso e agrícola inca. Visitaremos o Templo das Dez Janelas, os banheiros da ñusta, o Templo do Sol, entre outros lugares de interesse. Os cartões postais das alturas de Ollantaytambo encerrarão este dia mágico no Vale Sagrado dos Incas. Hospedagem no Vale Sagrado.

6º - Vale Sagrado dos Incas | Machu Picchu

Café da manhã no hotel. Partiremos de trem para conhecer uma das 07 Maravilhas do Mundo. Chegaremos a estação de Aguas Calientes, onde nossa equipe nos receberá para abordar o transporte que subirá por um caminho intrincado, oferecendo-nos uma espetacular vista do rio Urubamba. A Cidade Perdida dos Incas, Machu Picchu, nos receberá com seus incríveis terraços, escadarias, recintos cerimoniais e áreas urbanas. A energia emana de todo o lugar. Depois de uma visita guiada, teremos tempo para explorar a cidadela e almoçar em um dos restaurantes do lugar (almoço incluído). Hospedagem em um dos hotéis de Águas Calientes, o que nos permitirá ficar mais tempo neste povoado. Jantar no hotel.

7º - Machu Picchu | Cusco

Café da manhã no hotel. Manhã livre. As entradas para Machu Picchu são limitadas, recomendamos realizar o pedido de entradas para dias posteriores no momento de realizar a reserva do pacote e assim evitar congestionamento ou falta de disponibilidade no local. Em sua visita adicional a Machu Picchu, podemos visitar setores como o Intipunku ou Porta do sol, a entrada a cidadela da Trilha Inca. Para os que desejam uma aventura mais intensa visitando o Huayna Picchu, deve-se considerar que somente existem 400 espaços diários para realizar a subida, os quais devem ser reservados previamente. Em horário estabelecido, retornaremos de trem e seremos trasladados ao hotel. Hospedagem em Cusco.

8º - Cusco | Lima

Café da manhã no hotel. Na hora estipulada, saída ao aeroporto para voo internacional (aéreo não incluído).

Serviços incluídos

- 2 noites de hospedagem em Lima com café da manhã no hotel selecionado;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto em Lima;
- Tour de meio dia a cidade de Lima;
- Tour de meio dia ao Museu Larco e Circuito Mágico das Águas;
- 3 noites de hospedagem em Cusco com café da manhã no hotel selecionado;
- 1 noite de hospedagem no Vale Sagrado com café da manhã no hotel selecionado;
- 1 noite de hospedagem em Águas Calientes com café da manhã e jantar no hotel selecionado;
- Traslados aeroporto / hotel / estação de trem / hotel / aeroporto em Cusco e Vale Sagrado;
- Tour de meio dia a cidade de Cusco;
- Tour de meio dia ao Parque Arqueológico de Sacsayhuaman;
- Tour de dia inteiro ao Vale Sagrado dos Incas visitando Chinchero, Moray e Ollantaytambo com almoço incluído;
- Trem a Machu Picchu - ida e volta;
- Tour de dia inteiro a Machu Picchu com almoço buffet incluído;
- Serviços compartilhados com guias locais em idioma espanhol.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Bebidas nas refeições mencionadas no programa;
- Trechos aéreos Lima / Cusco / Lima;
- Na viagem de trem é permitido levar uma mochila ou bolsa de mão com até 5kg;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.