Magia da Colômbia

Magia da Colômbia
Magia da Colômbia
Magia da Colômbia

Magia da Colômbia 2018: Pacote com 08 noites de hospedagem visitando Bogotá, Cartagena das Índias e Ilha Baru.
Visto: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela, obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

1º - Bogotá

Assistência no aeroporto Internacional "El Dorado". Traslado ao hotel selecionado e hospedagem.

2º - Bogotá

Café da manhã. Visita panorâmica pelo centro histórico de Bogotá, através de suas ruas matizadas por fachadas com estilos como o republicano, Art Déco, Bauhaus e alguns outros que têm unido a arte grega com a arquitetura austera do final do século XIX em artístico sincretismo. Entre estas construções poderá admirar o Teatro Colón, o Palácio de San Carlos, a Casa de Nariño (residência do presidente da República), a Praça de Bolívar, a Catedral Primada, O Capitólio Nacional e o Palácio de Lievano. Nos quarteirões culturais do Banco da República, visitará o Museu da Arte do Banco da República, em cujas salas são exibidas obras que datam do Renascimento europeu e todas as vanguardas do último passado. Também visitará o Museu Botero para admirar uma das mais prestigiadas exposições internacionais de arte. Ingresso ao Museu do Ouro para percorrer suas salas nas quais são exibidas peças de ourivesaria pré-colombiana, através das quais é possível conhecer o complexo mundo cósmico das sociedades Tairona, Muisca ou Tairona entre outros. Inclui: Transporte em serviço particular, guia bilíngue profissional de turismo e entrada aos lugares mencionados. Nota: Na segunda-feira, o Museu do Ouro está fechado e, na terça-feira, o Museu de Arte do Banco da República e o Museu Botero estão fechados. Frequência: Quarta-feira até Domingo. O passeio começa às 9h ou às 14h. Retorno ao hotel e hospedagem.

3º - Bogotá

Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais ou para fazer um tour de sua preferência. Saindo pelo norte da cidade, percorre-se uma parte da Sabana de Bogotá, onde suas paisagens rurais e urbanas transmitem imagens, sensações e olores somente possíveis no trópico. Quando chegar à pequena cidade de Zipaquirá, se ingressa à Catedral de Sal, templo religioso acondicionado nos socavões que já não se exploram na mina de sal. Neste lugar, um conjunto de figuras desenvolvidas nos conceitos da arte naturalista expressionista e conceptual levam ao recolhimento e sentido místico do templo. São para admirar os socavões onde está o via-crúcis, uma obra da mais complexa arte conceitual. Ao terminar o passeio, visita panorâmica para conhecer a arquitetura que, ambos os tempos coloniais como o período republicano, conserva Zipaquirá. Frequência: Segunda-feira até Domingo. O passeio tem duração das 9h ou às 14h. Retorno ao hotel e hospedagem.

4º - Bogotá | Cartagena das Indias

Café da manhã. Traslado do hotel para o aeroporto para pegar voo a Cartagena de Indias (o trecho aéreo Bogotá / Cartagena das Indias não está incluído no valor). Em Cartagena das Indias, assistência no aeroporto Internacional "Rafael Núñez" e traslado ao hotel selecionado para hospedagem.

5º - Cartagena das Indias

Café da manhã. Passeio panorâmico pelos principais bairros da cidade: Bocagrande, Castillogrande e Manga; e uma breve caminhada pelo setor amuralhado percorrendo suas lindas praças e ruas estreitas. Visita ao Castelo de "San Felipe" e suvida ao "Cerro de la Popa" onde se visita o convento. Inclui: Transporte em serviço compartilhado em ônibus típico nomeado "Chiva" sem ar condicionado; guia profissional de turismo e entradas aos lugares indicados. Nota 1: Para saídas desde os hotéis localizados na rodovia "La boquilla" e Morros, os passageiros devem apresentar-se no hotel Las Américas à hora informada. Nota 2: Buscam-se passageiros somente nos hotéis do setor de Bocagrande, Laguito e Centro histórico. Frequência: Segunda-feira a Domingo. 14h. Retorno ao hotel e hospedagem.

6º - Cartagena das Indias | Ilha Baru

Café da manhã. Transporte privado do hotel de Cartagena das Indias ao hotel Decameron Baru.

7º - Ilha Baru

Dia livre para atividades pessoais ou para fazer um tour opcional. Hospedagem em serviço de pensão completa.

8º - Ilha Baru | Cartagena das Indias

Café da manhã. Transporte privativo em direção ao hotel de Cartagena. Restante do dia livre.

9º - Cartagena das Indias

Café da manhã. Traslado do hotel para o aeroporto para pegar voo de retorno.

Serviços incluídos

- Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto em Cartagena das Indias com serviço de maleteiro (1 mala por pessoa);
- Traslados privados hotel em Cartagena das Indias / hotel em Ilha Baru / hotel em Cartagena das Indias;
- 03 noites de hospedagem no hotel selecionado em Bogotá com café da manhã;
- 03 noites de hospedagem no hotel selecionado em Cartagena das Indias com café da manhã;
- 02 noites de hospedagem na Ilha Baru em regime All Inclusive;
- Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto em Bogotá com serviço de maleteiro (1 mala por pessoa);
- Visita à cidade de Bogotá com entrada na exposição Botero (terça-feira está fechado);
- Visita à cidade de Cartagena das Indias em serviço regular;
 
 
 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Trecho aéreo Bogotá / Cartagena das Indias;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.
- Serviços indicados como opcionais não estão incluídos no valor do programa.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.