Encantos da Colômbia

Encantos da Colômbia
Encantos da Colômbia
Encantos da Colômbia

Encantos da Colômbia 2022: Pacote com 09 noites de hospedagem visitando as cidades de Bogotá, Cartagena das Indias e San Andrés.
Visto: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela, obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

1º - Bogotá

Chegada, assistência no aeroporto e traslado em serviço privado para o hotel escolhido. Hospedagem.

2º - Bogotá

Café da manhã. Passeio panorâmico pelo calçadão do centro histórico de Bogotá, através de suas ruas e suas fachadas com estilos colonial e republicano. Entrada para o museu de arte do Banco da República, onde se visita o Museu de Botero para observar uma das mais reconhecidas exposições de arte do mestre colombiano. Continuação do passeio na Plaza de Bolívar, onde poderá admirar o Palácio de San Carlos, La Casa de Nariño, residência do Presidente da República, a Catedral Primada, o Capitólio Nacional e o Palácio Liévano. Terminaremos o passeio com uma visita ao Museu do Ouro, um dos mais importantes do país, conhecendo suas salas onde estão peças do período pré-colombiano. Duração: 4 horas aprox. Partidas: 09:00h ou 14:00h Nota: O Museu do Ouro está fechado na segunda-feira e o Museu de Botero está fechado na terça-feira. Hospedagem.

3º - Bogotá

Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Recomendamos fazer um tour OPCIONAL a Catedral de Sal de Zipaquirá. Detalhes: Saindo pelo norte da cidade, passamos por uma parte da Savana de Bogotá, onde suas paisagens rurais e urbanas mostram imagens somente possíveis nos trópicos. Ao chegar ao município de Zipaquirá, entraremos na Catedral do Sal, um templo religioso católico localizada nos túneis da mina de sal que não são mais explorados. No final da visita a catedral, haverá um breve passeio panorâmico para aprender sobre a arquitetura colonial e republicana, que conserva a população de Zipaquirá. Hospedagem.

4º - Bogotá | Cartagena das Indias

Café da manhã. Traslado do hotel ao aeroporto para voo a Cartagena (não incluído). Chegada, assistência no aeroporto e traslado ao hotel eleito. Hospedagem.

5º - Cartagena das Indias

Café da manhã. No horário indicado, encontro no saguão do hotel para visita a cidade de Cartagena, iniciando um passeio panorâmico pelos principais bairros da cidade: Bocagrande, Castillogrande e Manga. Chegada ao Castelo de San Felipe, onde visitaremos um dos edifícios mais importantes da engenharia militar na época da colônia. Continuação do passeio com a entrada à Igreja de San Pedro Claver. Para finalizar o passeio, faremos uma curta caminhada pela cidade amuralhada, onde poderão admirar suas bonitas praças, ruas estreitas e casas com varandas decoradas com flores. Hospedagem.

6º - Cartagena das Indias

Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Recomendamos fazer uma excursão OPCIONAL para as Ilhas do Rosário. Detalhes: na parte da manhã, deslocamento por conta própria do seu hotel para o cais. Embarque em lancha em serviço compartilhado com destino ao Parque Nacional Natural das Ilhas do Rosário. No percurso, poderão apreciar a Baía de Cartagena e Boca Chica (percurso: 1hr na ida + 1hr na volta).. Tempo para aproveitar a praia e um almoço típico incluído. No horário combinado, retorno de barco para Cartagena das Índias. Hospedagem.

7º - Cartagena das Indias | San Andrés

Café da manhã. Traslado do hotel ao aeroporto para pegar voo com destino a San Andrés (não incluído). Chegada em San Andrés, traslado ao hotel e hospedagem no hotel eleito.

8º - San Andrés

Café da manhã e saída para visita de San Andrés com duração de aproximadamente de 3 horas e meia, começando com um passeio pela parte alta da Ilha, com a possibilidade de visitar um dos dois atrativos turísticos da região: Mirador ou Primeira Igreja Baptista. Continuação para uma visita panorâmica pela área comercial, até chegar ao Museu da Casa da Ilha para observar uma amostra do patrimônio arquitetônico e cultural do Arquipélago. Faremos uma terceira parada na Exposição Naval "Museu da Persistência", em seguida saída até a Piscina Natural Vista Oeste com parada para banho (os locais podem variar). Bebidas nacionais incluídas durante a primeira parada do passeio a bordo do veículo . Hospedagem.
Para hospedagem no hotel Sunrise, serviço pick-up disponível a partir das 13h30 no lobby do hotel. (horário exato será informado localmente)
Para hospedagem no Hotel Casablanca, o ponto de encontro é a Sorveteria Seven Colours, ao lado do Restaurante Miss Celia (entre 13h40 e 14h).
Passeio poderá ser realizado em microônibus ou chiva (de acordo com o numero de passageiros).

9º - San Andrés

Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Recomendamos fazer um tour OPCIONAL, como o tour Aquário e Johnny Cay. Detalhes: em pequenos barcos, chegaremos a Johnny Cay, uma ilha de palmeiras e praias de areia branca, onde poderemos desfrutar do sol e da praia. Ao meio-dia, o barco continua a Haynes Cay, para desfrutarmos de um almoço típico incluíd. Tempo livre para explorar o local, se divertir na praia ou descansar. Continuação da visita ao aquário natural para nadar e realizar snorkeling (equipamento não incluído), para apreciar a flora e a fauna marinha com os seus fascinantes peixes coloridos. Retorno a San Andrés e traslado do cais para o hotel. Hospedagem.

10º - San Andrés

Café da manhã. Traslado do hotel ao aeroporto para pegar voo com destino ao Brasil. Fim da viagem.

Serviços incluídos

- Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto em Bogotá, Cartagena das Indias e San Andrés, com serviço de maleteiro de 1 mala por passageiro;
- 03 noites de hospedagem no hotel selecionado em Bogotá com café da manhã;
- 03 noites de hospedagem no hotel selecionado em Cartagena das Indias com café da manhã;
- 03 noites de hospedagem em San Andrés de acordo com o regime de alimentação do hotel selecionado;
- Visita privativa  de meio dia à cidade de Bogotá em espanhol;
- Visita à cidade de Cartagena das Indias em espanhol e inglês;
- Volta à ilha de San Andrés em serviço compartilhado;
 
 
 
 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Trechos aéreos internos Bogotá / Cartagena no 4º dia e Cartagena/San Andrés no 7º dia;
- Cartão de entrada para a Ilha de San Andrés, com valor aprox. de USD 36,00 por pessoa, a ser pago localmente;
- Refeições e serviços indicados como opcionais;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.