Ski em Las Leñas

Ski em Las Leñas
Ski em Las Leñas
Ski em Las Leñas
Las Leñas é uma estação de ski situada no Departamento de Malargüe, na Província de Mendoza na Argentina, 1.200 km ao sul de Buenos Aires e 400km ao sul de Mendoza. O complexo invernal está incrustado no meio da Cordilheira dos Andes, rodeado por cenários paradisíacos e anualmente atrai turistas do mundo todo que vêm em busca de neve de qualidade e, principalmente, dos seus famosos foras de pista. Durante o dia, ski e snowboard é o que há para se fazer por lá. Não há cidades próximas com outras atividades. Para compensar a distância de qualquer cidade, Las Leñas organiza anualmente um calendário recheado de atividades e eventos para a temporada de neve. As atividades vão desde brincadeiras para as crianças, campeonatos de pebolim, shows, festas, degustação de bebidas, etc. Provavelmente estará rolando alguma coisa boa na sua skiweek em Las Leñas.

Como chegar
Podem ser utilizados o aeroporto de San Rafael (AFA) que fica a aprox. 2h30 de transfer do complexo; o aeroporto de Mendoza (MDZ) que fica a aprox. 5 horas de transfer do complexo; e o aeroporto de Malargue - somente utilizado em fretamentos - que fica a aprox. 2 horas de transfer de Las Leñas.

Sobre a montanha
A montanha de Las Leñas é a estação de ski mais elevada da Argentina, a 2.240m acima do nível do mar e área esquiável de 17.500 hectares espalhada em um desnível de 1.200mConta com 29 pistas, um snowpark e uma pista exclusiva para praticantes de slalom. As pistas estão dividias de forma bem democrática: 15% de pistas de iniciantes, 45% de pistas de intermediários, 35% de pistas de alto nível de dificuldade e 5% para experts.

 
Hotel Piscis 5* - Piscis Hotel Casino & Spa é o hotel mais exclusivo de Las Lenas. Ski in - out, situado no coração do complexo, com uma vista panorâmica excepcional, este hotel de decoração clássica e refinada oferece excelência no serviço e atendimento ao hóspede.

Hotel Acuario 4* - Ski in - out e de desenho contemporâneo, o Hotel Acuario é pequeno, acolhedor e ideal para casais. Aos pés das pistas Eros, o hotel tem localização privilegiada no Valle.


 

Serviços incluídos

- Hospedagem em hotéis para o período de 4 ou 7 noites;
- Ski pass;
- Hospedagem com meia-pensão (café da manhã e jantar, sem bebidas incluídas).



 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.