Ski em Valle Nevado

Ski em Valle Nevado
Ski em Valle Nevado
Ski em Valle Nevado

Temporada 2024

junho a outubro


O snowboard e esqui em Valle Nevado definitivamente entraram no cenário internacional. A excelente infraestrutura e a localização próxima a Santiago fazem daqui um dos resorts de inverno favorito  não só de sul-americanos, mas também de atletas do Hemisfério Norte.
 
Como chegar
O aeroporto de Santiago (SCL) está a 70 km do complexo de Valle Nevado. O ideal é utilizar um transfer para este deslocamento, uma vez que a trajeto é muito sinuoso, com 40 curvas. O aeroporto de Santiago recebe vôos diários saindo do Brasil com a Latam e a Gol.
 
Sobre a montanha
São 39 pistas, divididas por nível de experiência: verdes (principiante, totalizando 10% da área total), azuis (intermediário, 36%), vermelhas (difíceis, 33%) e pretas (experts, 21%). São catorze meios de elevação servindo 40 km de pistas espalhadas em 900 hectares de área esquiável. Topo da montanha está  a 3670 metros de altitude e a base a 2860 metros.


 
HOTEL VALLE NEVADO 5* - com uma localização privilegiada, está localizado a poucos metros das pistas e outras atrações. É o hotel mais exclusivo de Valle Nevado, com regime de meia pensão, varandas com vista para montanha ou pistas, piscina aquecida, etc.

HOTEL PUERTA DEL SOL 4* - ideal para famílias e localizado a 50 metros das pistas, conta com quartos que podem ser conectados entre si, com opções de varanda e alguns quartos com vista para as pistas. É um hotel com regime de meia pensão e com espaços para entretenimentos para crianças e adultos.

HOTEL TRÊS PUNTAS 3* - localizado a 150 metros das pistas, é o hotel ideal para amigos que querem aproveitar a neve durante maior parte do dia. Tem regime de meia pensão e possibilidade de quartos conectados.

 

Serviços incluídos

- Hospedagem com meia pensão de acordo com o hotel selecionado;
- Ski pass;
- Drink de boas vindas.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Seguro assistência viagem;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.