9 Dias de viagem com café da manhã + 6 refeições c/ bebidas incluídas (água/vinho)
Visitando: Madri, Salamanca, La Alberca, Béjar, Ciudad Rodrigo, Valladolid, Tordesilhas, Segóvia, Ávila, Zamora e Alba de Tormes
Partidas aos sábados

Salamanca e Castela-Leão Monumental

1º Dia
Madri

Chegada a Madri. Traslado entre o aeroporto de Madri e o hotel. Check-in no hotel. Dia livre para visitar a capital moderna e cosmopolita de Espanha. Hospedagem no hotel selecionado.

2º Dia
Madri / Salamanca

Café da manhã no hotel. Após o café da manhã, os passageiros deverão ir por conta própria para a Estação Sur de Madri (estação de Ônibus), ponto de partida do circuito. Breves paradas no caminho (almoço livre). Chegada ao hotel no final da tarde, distribuição dos quartos, jantar e hospedagem.

3º Dia
Salamanca / La Alberca / Béjar / Salamanca

Café da manhã no hotel. Saída para excursão de dia completo a Alberca e Béjar (almoço não incluído). Começaremos a nossa visita a Alberca, declarada Monumento Histórico- Artístico, que foi o primeiro município espanhol que conseguiu tal distinção, no ano de 1940. Destacamos monumentos como a Igreja Paroquial do século XVIII e o Eremitério de San Marcos. Pela tarde seguiremos para Béjar, situado perto da Serra do mesmo nome. Visita com degustação incluída a empresa especializada na produção e cura de enchidos e presuntos ibéricos. Regresso ao hotel, jantar e hospedagem.

4º Dia
Salamanca / Ciudad Rodrigo / Salamanca

Café da manhã no hotel e saída para excursão incluída a Salamanca com guia oficial. Em torno da impressionante Plaza Mayor se encontram a Casa das Conchas, a Universidade, a Clerecía e o Palácio de Monterrey. Tempo livre para almoço (não incluído). Pela tarde excursão a Ciudad Rodrigo, dominada pela Torre do Alcázar, hoje Parador Nacional. Regresso ao hotel, jantar e hospedagem.

5º Dia
Salamanca / Valladolid / Tordesilhas / Salamanca

Café da manhã no hotel e saída para excursão incluída de meio dia a Valladolid, com guia oficial. Em Valladolid se destaca a famosa Catedral inacabada. Almoço não incluído. Pela tarde excursão incluída a Tordesilhas, onde se destacam monumentos como a Plaza Mayor (a sua estrutura atual data do século XVII), o Mosteiro de Santa Clara (está edificado sobre o antigo Palácio Mudéjar chamado "Pelea de Benimerín") e San Antolín, a Igreja-Museu dos séculos XVI e XVII, onde estão expostas uma série de peças artísticas, entre as quais se destaca o Túmulo dos Alderete. Regresso ao hotel, jantar e hospedagem.

6º Dia
Salamanca / Segovia / Ávila / Salamanca

Café da manhã no hotel e saída para excursão de dia completo a Segovia com guia oficial (almoço não incluído). A partir do Aqueduto Romano, se sucedem as ruas da cidade antiga, adornadas por edifícios com fachadas históricas, a Plaza Mayor e a Catedral de estilo gótico. Pela tarde, visita com guia oficial a Ávila, com mais de 80 torres e 2,5 kilómetros de muralha que rodeiam o centro histórico desta cidade que é Patrimônio da Humanidade. Regresso ao hotel, jantar e hospedagem.

7º Dia
Salamanca / Zamora / Alba De Tormes / Salamanca

Café da manhã no hotel e excursão incluída com guia oficial (meio dia) a Zamora. O seu centro histórico alberga duas dezenas de Igrejas românicas, inclusive a Catedral do século XII, conhecida como “La Perla”(a Pérola). Almoço não incluído. Pela tarde, saída para excursão incluída a Alba de Tormes, cidade dos Duques de Alba. Regresso ao hotel, jantar e hospedagem.

8º Dia
Salamanca / Madri

Café da manhã no hotel e saída às 9 da manhã (salvo indicação contrária por parte do assistente) até Madri. Breves paragens durante a viagem (almoço não incluído). Chegada a Madri. Os passageiros deverão ir por conta própria para o hotel selecionado. Check-In e hospedagem no hotel.

9º Dia
Madri

café da manhã. Translado para o aeroporto de Madri.

Fim da Viagem.

Condições

Os preços abaixo mencionados estão considerados por pessoa, com base em hospedagem em quarto duplo, de acordo com a categoria selecionada, válidos para o período indicado e incluindo os serviços a seguir mencionados. A hospedagem e serviços incluídos estão sujeitos a disponibilidades até ao momento da reserva.
Os preços são dinâmicos, podem alterar a qualquer momento, sem aviso prévio.

Serviços incluídos:
2 noites em regime de hospedagem e café da manhã em Madri;          
Traslado privativo aeroporto de Madri-hotel em Madri;          
Ônibus de Turismo durante toda a viagem, desde o 2º ao penúltimo dia;           
6 noites de hospedagem no regime descrito no itinerário do 2º ao penúltimo dia;          
6 refeições c/ bebidas incluídas (água/vinho);           
Guias locais oficiais quando mencionados em itinerário em língua espanhola;   
Assistente no destino durante todo o período do circuito de Ônibus de Turismo em espanhol.
Traslado privativo hotel em Madri-aeroporto em Madri.

Serviços excluídos:
Tudo o que não está devidamente especificado como "Serviços Incluídos";       
Acompanhamento de guias, exceto se mencionado;
Extras de caráter pessoal ao longo de todo o itinerário;          
Extras em visitas e restaurantes que não estão especificados nos itens incluídos;             
Taxas hoteleiras e de serviço (quando especificado);               
Noites extras, que serão cotadas a pedido   
Passagem aérea internacional desde do Brasil até o destino e vice-versa.

Nota: Todos os serviços são prestados em língua espanhola.

Valores por pessoa desde:

Categoria Primeira

+ INFO
Em Apartamento Duplo
€853

Hotéis Previstos

Categoria Primeira:Hotel 4 **** em Madri

Hotéis Previstos

Categoria Primeira:Exe Hall 88 Apartahotel - 4 **** ou similar