Bangkok e Norte da Tailândia

Bangkok e Norte da Tailândia
Bangkok e Norte da Tailândia
Bangkok e Norte da Tailândia
Bangkok e Norte da Tailândia 2023: Pacote com 08 noites de hospedagem visitando Bangkok, Chiang Mai, Chiang Rai, Triângulo Dourado, Sukhothai, Phitsanuloke e Ayutthaya.
Visto para a Tailândia: Passageiros de nacionalidade brasileira não necessitam de visto.
Vacinas: Certificado Internacional contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 10 dias antes do embarque).
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
 

Saídas 2023

Início em Bangkok: aos domingos
02 abril a 22 outubro 2023

1º - Bangkok

Chegada ao aeroporto de Bangkok e traslado ao hotel. Tempo livre até o horário de check-in no hotel (normalmente os apartamentos estão disponíveis a partir das 14h). Hospedagem.

2º - Bangkok

Após café da manhã, visita aos três templos budistas, começando por Wat Traimit, que está localizado no extremo de Chinatown, abriga o maior Buda de ouro maciço do mundo medindo quase cinco metros de altura e um peso de aproximadamente cinco toneladas. Continuação até Wat Pho, o maior templo de Bangkok com seu enorme Buda reclinado medindo 46metros e Chedis dos reis. Continuação para visita do Palácio Real que é o monumento mais famoso da cidade, construído em 1782 e por 150 anos a casa do rei da Tailândia, a corte real e a sede administrativa do governo. O Grande Palácio de Bangkok é um edifício antigo que impressiona seus visitantes por sua charmosa arquitetura e detalhes. Dentro do complexo, se encontra Wat Phra Kaew, o Templo do Buda de Esmeralda, que consagra a imagem do Buda meticulosamente esculpido. Tarde livre e hospedagem.

3º - Bangkok | Chiang Mai

Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto para embarque com destino a Chiang Mai (aéreo incluído). Chegada ao aeroporto de Chiang Mai e traslado ao hotel. Hospedagem.

4º - Chiang Mai

Após café da manhã, visita ao templo de Doi Suthep localizado no alto do monte Suthep desde onde obteremos uma magníficas vistas da cidade de Chiang Mai. Na continuação, visita aos principais templos da cidade de Chiang Mai. Continuação até a plantação de orquídeas, onde o almoço está incluído. Em seguida, passeio até ao santuário dos elefantes, onde poderá aprender sobre os mesmos e realizar diversas atividades como dar comida e banho. Retorno ao hotel e hospedagem.

5º - Chiang Mai | Chiang Rai

Café da manhã e saída de Chiang Mai até a Chiang Rai com duração de aproximadamente 3 horas. No caminho, parada nas fontes termais próximo do templo de Wat Rong Khun, também conhecido como o templo branco, onde famosos artistas e arquitetos tailandeses deixaram sua marca particular. Almoço em um restaurante local. Pela tarde, passeio em barco pelo rio Mae Kok para visitar o povoado da tribo da colina Karen. Retorno de barco e traslado ao hotel. Hospedagem no hotel.

6º - Chiang Rai | Triângulo Dourado

Após café da manhã, visita as aldeias de alguns grupos étnicos como "Akha", do Tibet, conhecidos por seus trajes coloridos e "Yao", da China, muito influenciados por suas tradições. Seguidamente visita ao povoado Karen, mais conhecido como o povoado das mulheres girafas. Continuação até o famoso Triângulo de Ouro, popular durante anos por ser o epicentro do comercio de ópio. De cima de uma colina, poderá ver a beleza do rio Mekong e a formação do Triângulo Dourado entre os países de Laos, Myanmar e Tailândia. Visita ao museu do ópio. Almoço em restaurante local. Mais tarde iremos a Mae Sai, uma cidade fronteiriça com Myanmar e o ponto mais ao norte da Tailândia. Ao finalizar, regresso ao hotel. Hospedagem.

7º - Chiang Rai | Sukhothai | Phitsanuloke | Sukhothai

Após café da manhã, saída até Phra Yao, uma cidade rural única. Em seguida, saída em direção a Sukhothai, para visita ao Parque Histórico de Sukhothai, declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Testemunho da gloria deste antigo reino, a primeira capital da Tailândia através de suas ruínas. Um lugar importante dentro das antigas muralhas da cidade, o Wat Sri Chum, que contém uma enorme imagem do Buda sentado. Almoço incluído. Caminho a Phitsanuloke, para visita a Wat Mahathat Phitsanuloke (também chamado Wat Phra Buddha Chinnaraj) que possui uma das mais bonitas estátuas do Buda sentado na Tailândia. Retorno a Sukhothai e hospedagem no hotel.

8º - Sukhothai | Ayutthaya | Bangkok

Após café da manhã, saída a Ayutthaya. Explore a antiga capital do Sião. Almoço em restaurante local. Nas magníficas ruínas da cidade poderemos ver a imagem do maior Buda de Phra Mongkhon Bophit, os três antigos pagodes e, Wat Phra Si Sanphet e o Wat Lokaya Sutharam. Traslado ao hotel de Bangkok. Hospedagem.

9º - Bangkok

Café da manhã e traslado ao aeroporto para embarque.

Serviços incluídos

- 8 noites de hospedagem com café da manhã;
- 5 refeições;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
- Visitas com guia falando espanhol;
- Entradas nos monumentos especificados no itinerário;
- Passagem aérea em classe econômica para o trecho Bangkok / Chiang Mai.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.