Universal Orlando® Resort

Universal Orlando® Resort
Universal Orlando® Resort
Universal Orlando® Resort
Conheça a Universal Orlando® Resort!

Prepare-se para ter uma experiência inesquecível! Tenha um dia repleto de entretenimento e ação em um complexo com muitas atrações e espetáculos emocionantes no Universal Studios Florida® e Universal`s Islands of Adventure®.

Além de se divertir em um desses parques durante o seu dia, você pode aproveitar as melhores lojas, restaurantes e cinema no Universal CityWalk®. Divirta-se!
 
Conheça os parques da Universal!

Universal Studios Florida®

Faça parte de todos os seus filmes prediletos! Aventuras e emoções repletas de muita ação! A Universal Studios te apresenta o que há de melhor em diversão! O parque é dividido em seis áreas temáticas: New York, San Francisco, World Expo, Kidzone, Hollywood e Production Central.

Principais atrações: Despicable Me Minion Mayhem, TRANSFORMERS: The Ride-3D e Universal`s Superstar Parade.

Mapa do parque


Universal's Islands of Adventure®

Você gosta de super heróis? E de dissonauros? Que tal viajar para o mundo mágico de Harry Potter? No Islands of Adventure, você verá a magia se tornar realidade! O parque divide-se em seis ilhas temáticas: Marvel Super Hero, Toon Lagoon, Jurassic Park, The Wizarding World of Harry Potter™, The Lost Continent e Seuss Landing.

Principais atrações: The Wizarding World of Harry Potter™ e The Amazing Adventures of Spider Man®.

Mapa do parque


Universal's Volcano Bay™

Aproveite a sensação de estar em uma ilha paradisíaca no Universal`s Volcano Bay™. No mais novo parque temático, você pode viver aventuras, emoções e relaxar, tudo ao mesmo tempo e ainda estar perto do que o complexo Universal Orlando Resort™ tem a oferecer. E todo mundo curte uma novidade, certo? Além das atrações, este parque conta com uma grande novidade na fila virtual. Com os recursos da TapuTapu, você não precisa pegar filas enormes, a diversão começa quando você quiser.

Principais atrações: Krakatau™ Aqua Coaster, Kala & Tai Nui Serpentine Body Slides™ e Punga Racers™.

Mapa do parque
 
Divirta-se no Universal CityWalk®

O Universal CityWalk® é o que há de melhor em entretenimento e alimentação em Orlando! Então, que tal estender sua diversão ao lado dos parques temáticos e aproveitar o Universal CityWalk®, complexo de entretenimento de 4.000m², onde você encontra os melhores restaurantes, casas noturnas, cinemas, lojas, etc?

Além disso, você pode aproveitar a música e o bom humor do Blue Man Group, conhecido mundialmente pelo espetáculo ao vivo que combina música, arte e tecnologia!

Principais atrações: Blue Man Group e Hard Rock Café.

Mapa do Universal CityWalk®
Saiba os benefícios de se hospedar em um hotel da Universal!

Horas extras

Entrada antecipada ao The Wizarding World of Harry Potter™, uma hora antes da abertura do parque, somente para os hóspedes dos hotéis da Universal.

Transporte cortesia

A Universal oferece a seus hóspedes transporte gratuito por todo o complexo. Muito mais comodidade para você!

Universal Express Unlimited*

Não perca tempo de diversão, não pegue filas! Você terá direito a um passe para as atrações participantes.
* Válido somente quando houver compra de ingressos. Não é válido para os hóspedes do Cabana Bay.

Conheça as categorias dos hotéis da Universal:

Categoria Moderada

O maior e mais novo hotel do Complexo feito especialmente para aqueles que querem retornar aos anos 50 e 60! Baseado nos resorts americanos de praia daqueles anos, o Cabana Bay faz com que seus hóspedes se sintam voltando no tempo, tomando um milk shake geladinho ou até mesmo jogando boliche com família e amigos!

. Cabana Bay

Categoria Luxo

Para aqueles que querem relaxar em piscinas com águas cristalinas e aproveitar hotéis sofisticados com quartos luxuosos, a Universal Orlando Resort te oferece três excelentes opções de hotel com temáticas totalmente diferentes. Em um deles, você poderá se sentir em uma ilha paradisíaca, no outro, você estará rodeado pela música ao estilo de vida rock`n roll e, no terceiro, você viajará até a vila costeira de Portofino na Itália, curtindo todo o conforto proporcionado pelo complexo!

. Loews Royal Pacific Resort
. Hard Rock Hotel
. Loews Portofino Bay Hotel

Escolha a opção que mais combina com você e hospede-se nos hotéis Universal!