Santiago e Vinhos

Santiago e Vinhos
Santiago e Vinhos
Santiago e Vinhos

Santiago e Vinhos 2019: Pacote com 05 noites de hospedagem em Santiago.
Visto para o Chile: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Início em Santiago: todos os dias

1º - Santiago

Chegada em Santiago e traslado em direção ao aeroporto. Hospedagem.

2º - Santiago

Café da manhã no hotel. Em horário a confirmar localmente, saída em traslado privativo para visita de meio dia a vinícola Concha y Toro (visita em grupo e sem degustação incluída - a contratar localmente). Após o fim da visita, retorno a Santiago e restante do dia livre para desbravar a capital chilena.

3º - Santiago

Café da manhã no hotel. Em horário a confirmar localmente, saída em traslado privativo para visita de meio dia a vinícola Undurraga (visita em grupo e degustação incluída). Após o fim da visita, retorno a Santiago e restante do dia livre para atividades a gosto pessoal.

4º - Santiago | Viña del Mar | Valparaiso | Santiago

Café da manhã no hotel. Em horário a confirmar localmente, saída para excursão privativa de dia inteiro as cidades de Vinã del Mar e Valparaiso. Durante este percurso, parada para visita a linda vinícola Emiliana com degustação de vinho incluída (almoço não incluído). No fim da tarde, retorno a Santiago e restante do dia livre.

5º - Santiago | Vale do Colchagua | Santiago

Café da manhã no hotel. Em horário a confirmar localmente, saída para excursão privativa de dia inteiro a região do Vale do Colchagua, onde encontrarão os melhores vinhos produzidos no Chile. Durante este dia com várias atividades, passageiros visitarão uma vinícola da região com degustação de vinhos incluída (vinícola a confirmar), visitarão o museu do Colchagua, almoçarão em restaurante local (almoço incluído) e  conhecerão a vinícola Santa Cruz, com degustação de vinhos incluída, passeio de teleférico e visita de aldeia indígena. No fim da tarde, retorno a Santiago e restante do dia livre.

6º - Santiago

Café da manhã no hotel. Traslado em direção ao aeroporto.

Serviços incluídos

- Traslados regulares aeroporto / hotel / aeroporto;
- 5 noites de hospedagem em Santiago com café de manhã;
- Traslados privativos a vinícola Concha y Toro com visita em grupo (duração de meio dia, sem degustação incluída);
- Traslados privativos a vinícola Undurraga, com visita em grupo e degustação incluída (duração de meio dia);
- Excursão privada dia inteiro a Viña del Mar e Valparaíso, com visita a vinícola Emiliana e degustação de vinhos  (não inclui almoço);
- Excursão privada dia inteiro a Vale do Colchagua: visitando uma vinícola da região com degustação de vinhos incluída (vinícola a confirmar) +  museu do Colchagua + almoço em restaurante local +  vinícola Santa Cruz com degustação de vinhos incluída, passeio de teleférico e visita de aldeia indígena.

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Refeições, extras não mencionados e despesas de caráter pessoal; - Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.