Marrocos Top Class

Marrocos Top Class
Marrocos Top Class
Marrocos Top Class
Marrocos Top Class 2022: Pacote com 7 noites de hospedagem visitando Casablanca, Fez, Volubilis, Meknes, Rabat e Marrakech.
Visto para o Marrocos: Passageiros brasileiros não necessitam de visto.
Vacinas: Não há vacinas obrigatórias, mas sugerimos que o passageiro porte o Certificado Internacional contra a Febre Amarela.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Atenção: Em 2022, o Ramadã acontece de 1 a 30 abril. Para mais informações, consulte-nos.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.


Saídas 2022

Início em Casablanca: saídas as sextas-feiras e sábados

 

1º - Casablanca

Chegada ao aeroporto de Casablanca. Na saída do avião, recepção pela empresa de assistência do aeroporto para facilitar os trâmites de imigração e acompanhamento até a saída do aeroporto, onde o motorista estará aguardando para o traslado. Chegada ao hotel e hospedagem. Obs.: Por razões de segurança nos aeroportos do Marrocos, o motorista estará aguardando do lado externo do aeroporto, pois dentro do aeroporto é permitido somente a circulação de passageiros e funcionários do aeroporto.

2º - Casablanca | Fez

Distância entre as cidades: 300 km. Após o café da manhã, saída em direção a Fez, a capital econômica. Visita ao bairro Habous, o Palácio Real, a praça Mohamed V, a área residencial de Anfa e a parte externa da Mesquita Hassan II. Almoço opcional. Continuação para cidade de Fez. Jantar opcional. Hospedagem.

3º - Fez

Café da manhã e dia inteiro é dedicado à visita da capital espiritual, com visita a Medina Medieval, Palácio Real,  Attarine ou Bou Anania Medersa, a fonte Nejjarine, a parte externa do mausoléu Moulay Idriss e da Mesquita Karaouine. Almoço opcional. À tarde, continuação da visita dos souks. Hospedagem.

4º - Fez | Volubilis | Meknes | Rabat

Café da manhã e saída em direção a Meknes, parada para uma vista panorâmica da cidade sagrada de Moulay Driss e visita as ruínas romanas de Volubilis. Chegada a Meknes, capital da Ismaília e almoço opcional. Visita a Meknes, que tem as maiores muralhas do Marrocos (40 km), o famoso portão de Bab Mansour, os estábulos reais e o bairro judeu. Continuação para Rabat. Jantar opcional. Hospedagem.

5º - Rabat | Marrakech

Distância entre as cidades: 330km. Após o café da manhã, saída para visita da Capital Administrativa, incluindo o Palácio Real (Mechouar), Jardim Ouadayas e Kasbah, Mausoléu Mohamed V, Mesquita da Torre Hassan. Almoço opcional. Continuação para Marrakesh. Jantar opcional. Hospedagem.

6º - Marrakech

Café da manhã. Saída para visita da cidade de Marrakech, a segunda mais antiga cidade imperial chamada 'a pérola do sul'. O passeio histórico inclui o Jardim Menara, os Túmulos Saadianos, o Palácio Bahia, a Koutoubia e o Museu Dar Si Said. Almoço opcional. Pela tarde, visita aos mercados de artesanato, a famosa Praça Jemaa el-Fna, com seu entretenimento ininterrupto. Jantar com show opcional. Hospedagem.

7º - Marrakech

Café da manhã e saída para visita da palmeral de Marrakech. Almoço opcional em um restaurante marroquino na Medina. Tarde para visitar o Jardim Majorelle e o Museu Yve Saint Laurent. Jantar opcional. Hospedagem.

8º - Marrakech

Café da manhã e traslado ao aeroporto.

Serviços incluídos

- 7 noites de hospedagem com café da manhã;
- Carro privativo com motorista à disposição para fazer os passeios de acordo com o itinerário (durante o dia livre, o motorista não estará à disposição);
- Motorista falando inglês ou espanhol;
- Guias locais em Casablanca, Rabat, Meknes, Volubilis, Fez e Marrakech em espanhol;
- Entrada nos monumentos conforme itinerário;
- Assistência na chegada em Casablanca em inglês.



 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Gorjetas gerais (guias, motoristas, etc), bebidas e passeios opcionais;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.