Coreia do Sul Essencial

Coreia do Sul Essencial
Coreia do Sul Essencial
Coreia do Sul Essencial

Coreia do Sul Essencial 2023: Pacote com 07 noites de hospedagem visitando Seul, Korean Folk Village, Parque Nacional Songnisan, Daegu, Gyeongju e Busan.
Visto: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira. Necessário preencher autorização de viagem (K-ETA).
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.
 

Saídas 2023

Início em Seul:
Agosto: 07, 21
Setembro: 04, 11
Outubro: 09*, 23*
Novembro: 06, 20
Dezembro: 04, 11

* saídas de outubro não estão garantidas com guia em espanhol, consulte-nos.

 

1º - Seul

Chegada em Seul. Transporte para o hotel para hospedagem. Restante do tempo livre para atividades de caráter pessoal.

2º - Seul

Café da manhã. Saída para a passeio ela cidade com visita ao Palácio Changdeok & Huwon (Jardim secreto), Patrimônio Mundial da UNESCO. Em seguida, visita ao Mercado de Gwangjang, um dos maiores mercados tradicionais da Coréia. Continuação para visita ao museu Nacional da Coréia, construído em 2005, apresenta uma fantástica coleção de arte e relíquias coreanas. Última parada será na Torre N Seoul no monte Namsam para apreciar a vista panorâmica sobre a cidade metropolitana de Seul. Em seguida. Retorno ao hotel e hospedagem.

3º - Seul | Daegu

Após o café da manhã, transporte para o "Korean Folk Village", para visitar uma vila tradicional nos arredores de Seul onde os habitantes mantêm o estilo de vida e arquitetônico dos séculos XVIII e XIX. Continuação para o parque nacional Songnisan para visitar o templo Beopjusa (Patrimônio pela UNESCO) que abriga a maior estátua de Buda na Coréia. O Parque é um local ideal para fazer caminhadas. Saída em direção a Daegu. Chegada e hospedagem.

4º - Daegu | Gyeongju

Café da manhã no hotel. Visita ao Museu Daegu Yangnyeongsi de Medicina Oriental. O Mercado de Yangnyeonsgi é o mais popular mercado de medicina de ervas desde o século XVII. Experiência de escalda-pés com ervas medicinais. Vista ao Mercado de Seomun de Daegu, que historicamente é um dos três principais mercados durante a dinastia Joseon. Saída em direção a Gyeongju, capital do reino Silla de 57 a.C. a 935 d.C., é hoje conhecida como "museu sem paredes" devido a existência de 52 locais designados dentro da mesma cidade. Visita da cidade com destaque para o Observatório Astronômico de Cheomseongdae e o parque real Tumuli, onde terá a oportunidade de entrar em túmulos reais escavados para apreciar a construção e processo por trás dos sepulcros funerários reais. Hospedagem em Gyeongju.

5º - Gyeongju

Café da manhã no hotel. Passeio de dia inteiro a Gyeongju, com destaque para a gruta de Seokguram e o templo Bulguksa, ambos Patrimônios pela UNESCO. A Gruta, estabelecida no século VIII nas encostas do monte Toham, contém uma estátua monumental de Buda sentado a olhar para o mar, considerada uma obra-prima da arte budista. Visita a tumba real de Gwaeneung e passeio panorâmico pelo costa. Regresso a Gyeongju e hospedagem.

6º - Gyeongju | Busan

Após o café da manhã, saída para visita ao templo budista de Unmoonsa (templo das monjas budistas). Continuação para Busan, a segunda maior cidade da Coréia do Sul. Chegada e passeio de meio dia, visitando o mercado de peixe Jagalchi e a rua de compras de Nampodong Subida à torre de Busan, no parque Youngdusan, para uma observação panorâmica espetacular da cidade e arredores. Hospedagem.

7º - Busan | Seul

Café da manhã. Transporte de regresso a Seul (pode ser realizado em trem). Chegada e hospedagem.

8º - Seul

Café da manhã e traslado ao aeroporto sem assistência.

Serviços incluídos

- 07 noites de hospedagem com café da manhã;
- Transporte aeroporto / hotel / aeroporto;
- Visitas com guia locais falando inglês ou espanhol;
- Entradas nos monumentos indicados no roteiro.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Gorjetas gerais (guias, motoristas, maleteiros - quando disponível no hotel e etc);
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.