Patagônia Chilena

Patagônia Chilena
Patagônia Chilena
Patagônia Chilena
Patagônia Chilena 2019: Pacote com 07 noites de hospedagem visitando Santiago e Puerto Natales.
Visto para o Chile: Passageiros brasileiros não precisam de visto.
Vacinas: Não há vacinas obrigatórias.
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Início em Santiago: todos os dias

1º - Santiago

Chegada ao aeroporto de Santiago e traslado ao hotel. Hospedagem. Restante do dia livre para atividades a gosto pessoal.

2º - Santiago

Café da manhã no hotel e saída para realizar tour de meio dia aos principais pontos turísticos de Santiago, passando pelo centro histórico, bairro cívico, Palácio de la Moneda, Cerro Santa Lucia ou Parque Metropolitano. Retorno ao hotel e tarde livre.

3º - Santiago

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades a gosto pessoal.

4º - Santiago | Punta Arenas | Puerto Natales

Café da manhã no hotel. Traslado em direção ao aeroporto de Santiago para embarque rumo a Punta Arenas (voo não incluído).  Chegada em Punta Arenas e traslado em ônibus de linha regular rumo a Puerto Natales. Chegada na estação rodoviária de Puerto Natales e traslado ao hotel.  Hospedagem.

5º - Puerto Natales

Café da manhã e saída às 7h30 para tour de dia inteiro ao Parque Nacional Torres del Paine. Passeio pela orla marítima   rota N ° 9 para ir à primeira parada: a milenar Cueva del Milodón, um enorme acidente natural, onde se acredita que viveu o homem primitivo e o milodón. Aqui um curto passeio terá lugar para conhecer sua beleza e história. Em seguida, visita a aldeia de Cerro Castillo, uma grande fazenda de gado que pertenceu à conhecida Sociedade de Exploração da Terra do Fogo, onde haverá uma parada. Tour da rota entre as fazendas da Patagônia para entrar no Parque Nacional Torres del Paine, um verdadeiro espetáculo onde guanacos, condores e ñandúes costumam acompanhar as belas vistas do parque. Visita aos atrativos do parque: Lago Nordenskjold e Pehoé, Salto Grande, Lago e Glaciar Grey que forma parte do Campo de Gelo Sul. Almoço incluído. Retorno ao hotel.

6º - Puerto Natales

Café da manhã no hotel. Saída para tour de dia inteiro, navegando pelos Glaciares Serrano e Balmaceda, incluindo almoço. Retorno ao hotel.

7º - Puerto Natales

Café da manhã no hotel e dia livre para atividades a gosto pessoal.

8º - Puerto Natales

Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto. Fim da viagem.

Serviços incluídos

- Traslados regulares aeroporto / hotel / aeroporto em Santiago e Puerto Natales (os traslados regulares aeroporto / hotel / aeroporto devem ser operados para voos com chegada e partida entre 7h e 21h. Fora destas horários, haverá adicional para traslados privativos);
- 3 noites de hospedagem com café da manhã em Santiago;
- 4 noites de hospedagem com café da manhã em Puerto Natales;
- Tour regular de meio dia a Santiago;
- Tour regular de dia inteiro ao Parque Nacional Torres del Paine (almoço e entradas incluídas);
- Tour regular de dia inteiro navegando por Balmaceda e Serrano (almoço e entradas incluídas).

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Trecho aéreo Santiago / Punta Arenas;
- Refeições não mencionadas, bebidas durante as refeições, gorjetas e extras de caráter pessoal;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.