China Maravilhosa

China Maravilhosa
China Maravilhosa
China Maravilhosa
China Maravilhosa 2024: Pacote com 9 noites de hospedagem visitando Pequim, Xian, Guilin, Yangshuo e Xangai.
Visto para a China: Passageiros brasileiros necessitam de visto. Obrigatório o uso do passaporte em TODAS as visitas na China.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela e Covid não são obrigatórios para passageiros brasileiros, mas são recomendados.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.
 

Saídas 2024

Março: 26
Abril: 09, 23
Maio: 07, 21
Junho: 11, 25
Julho: 09, 23
Agosto: 06, 27
Setembro: 10, 17
Outubro: 08, 15
Novembro: 05
Dezembro: 03, 31

Saídas 2025

Fevereiro: 25

1º dia - Pequim

Chegada a Pequim, capital da República Popular da China. Traslado para o hotel. Restante do dia livre, almoço não incluído. Hospedagem.

2º dia - Pequim

Café da manhã. Durante este dia visitaremos o Palácio Imperial, conhecido como "Cidade Proibida", a Praça TianAnMen, uma das maiores do mundo, e o Palácio de Verão, que era o jardim de verão dos membros da casa imperial da dinastia Qing. Almoço incluído. Hospedagem.

3º dia - Pequim

Café da Manhã. Excursão à Grande Muralha, uma espetacular e grandiosa obra arquitetônica. Almoço incluído. À tarde, regressamos à cidade com parada próximo ao “Ninho de Pássaro” (Estádio Nacional) e ao “Cubo de Água” (Centro Nacional de Natação) para tirar fotografias. À noite, jantar de boas-vindas com degustação do delicioso Pato laqueado à Pequim. Hospedagem.

4º dia - Pequim | Xian

Café da manhã. Visite o famoso Templo do Céu, onde os imperadores das Dinastias Ming e Qing ofereceram sacrifícios ao Céu e rezaram por boas colheitas. À tarde, saída em avião para Xi'an, antiga capital da China com 3.000 anos de existência, única capital murada e ponto de partida da famosa “Rota da Seda”. Traslado para o hotel.

5º dia - Xian

Café da Manhã. Hoje visitaremos o famoso Museu dos Guerreiros e Corcéis de Terracota, que abriga mais de 6.000 figuras em tamanho real, representando um grande exército de guerreiros, corcéis e carros de guerra que guardam o túmulo do Imperador Qin. Almoço incluído. À tarde visitaremos o Pagode do Grande Ganso Selvagem (sem subida). O passeio terminará no famoso Bairro Muçulmano para conhecer o cotidiano dos nativos. Hospedagem.

6º dia - Xian | Guilin

Café da Manhã. Neste dia pegaremos o voo para Guilin, cidade famosa por sua beleza cênica. Traslado para o hotel.

7º dia - Guilin | Yangshuo | Guilin

Café da Manhã. Neste dia faremos um cruzeiro pelo rio Li Jiang, que goza de reputação mundial de “beleza cênica soberana” composto por colinas verticais atravessadas por rios de águas claras com cavernas fantásticas. Almoço incluído a bordo. O cruzeiro terminará em Yangshuo, uma antiga cidade às margens do rio Lijiang. Os passageiros podem passear pela West Street, um animado mercado de artesanato chinês em Yangshuo. Traslado para o hotel Guilin.

8º dia - Guilin | Xangai

Café da manhã. Pela manhã visitaremos a Gruta da Flauta de Caña, uma caverna de formação calcária com estalactites e estalagmites de grande beleza e tamanho. No horário indicado, traslado ao aeroporto para embarque em avião com destino a Xangai, cidade portuária diretamente subordinada ao poder central com mais de 16 milhões de habitantes, é o maior porto, centro comercial e a metrópole mais internacional da China. Traslado para o hotel.

9º dia - Xangai

Café da manhã. De manhã subida até a Torre Jinmao, um arranha-céu que mede 420,5 metros e 88 andares. Do mirante você pode ter uma excelente vista panorâmica de Xangai. Posteriormente, faremos um passeio pelo Malecón, um dos lugares mais espetaculares da cidade, onde estão localizados alguns dos edifícios mais emblemáticos da cidade. Almoço. À tarde, visita ao Templo do Buda de Jade e passeio pelo Centro Histórico da cidade. Hospedagem.

10º dia - Xangai

Café da Manhã. No horário determinado localmente, traslado ao aeroporto e término dos serviços.

Serviços incluídos

- 9 noites de hospedagem com café da manhã;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
- 6 refeições;
- Visitas com guia local em espanhol;
- Entradas nos monumentos especificados no itinerário;
- Voos internos para os trechos Pequim / Xian, Xian / Guilin e Guilin / Xangai em classe econômica.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Gorjetas gerais a guias, motoristas e etc;
- Bebidas durante as refeições;
- Extras de caráter pessoal;
- Serviços indicados como opcionais;
- Seguro assistência viagem;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.