Canadá em Trem

Canadá em Trem
Canadá em Trem
Canadá em Trem

Canadá em Trem 2019: Pacote com 13 noites de hospedagem visitando Toronto, Cataratas do Niágara, Jasper e Vancouver. Viagem a bordo do trem "The Canadian".
Visto para o Canadá: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: Passageiros que utilizarem voos para o Canadá, via qualquer cidade nos Estados Unidos, deverão possuir visto de entrada nos Estados Unidos.

Saídas 2019

Início em Toronto: saídas as quintas-feiras e domingos.
 

1º - Toronto

Chegada a Toronto, recepção e traslado em privado ao hotel. Hospedagem no centro da cidade. Sugerimos uma visita a famosa área de Yorkville com suas boutiques e restaurantes, a Torre CN e Chinatown. Hospedagem.

2º - Toronto

Passeio de cidade em privativo e em português visitando os principais pontos turísticos de Toronto tais como: Palácio da Prefeitura, Palácio do Governo, Universidade, a elegante área de Yorkville, Casa Loma, etc. Tarde e noite livres. Hospedagem.

3º - Toronto | Niagara | Toronto

Saída pela manhã com seu guia privativo de língua português para Niágara. Visita à cidade de Niágara e às suas famosas cataratas. A embarcação hornblower (incluída) os levará ao coração das cataratas (de 15 de maio a 15 de outubro). Tempo livre para explorar Niágara. Parada no povoado Niagara-on-the-Lake, lugar tradicional de estilo vitoriano que tem como atrativo os seus vinhedos. Tempo livre (por conta própria) para o jantar. Hospedagem.

4º - Toronto | Jasper

Dia livre. Saída do trem as 09h30. Cabine privativa a bordo do trem com todas as comidas inclusas.

5º - Trem

Dia a bordo do trem.

6º - Trem

Dia a bordo do trem.

7º - Chegada a Jasper

Chegada Jasper as 6h30. Traslado privativo estação do trem ao hotel em Jasper. Dia livre. (É possível fazer um City tour regular mediante suplemento). Hospedagem.

8º - Jasper

Entrada no Parque Nacional de Jasper – uma das maiores acumulações de gelo e neve ao sul do Polo Ártico, formando 8 geleiras. Uma das mais impressionantes é a Geleira Athabaska onde se fará um passeio de Snowcoach (incluído). Hospedagem.

9º - Jasper

Pela manhã, visita ao Lago-geleira Maligne, declarado como Patrimônio da Humanidade, onde se fará um passeio de barco para chegar à fabulosa Spirit Island (foto de paisagem mais reproduzida do país). Hospedagem.

10º - Jasper | Vancouver

Traslado privativo hotel / estação do trem.  Saída no trem das 12h30.  Cabine privativa a bordo do trem com todas as comidas inclusas.

11º - Chegada a Vancouver

Chegada Vancouver as 15h. Traslado privativo estação do trem ao hotel. Dia livre. Hospedagem.

12º - Vancouver

Visita privativa panorâmica da cidade mais importante do oeste canadense que se caracteriza pelo contraste entre o mar, as montanhas e sua moderna arquitetura.  Percorre-se o Parque Stanley, o bairro Chinês, o bairro histórico de Gastown e o centro financeiro-comercial. Hospedagem.

13º - Vancouver

Dia livre em Vancouver. Hospedagem.

14 - Vancouver

Em horário determinado localmente, traslado privativo ao Aeroporto de Vancouver.

Serviços incluídos

- 3 noites de hospedagem em Toronto;
- 3 noites no trem "The Canadian" em categoria "Sleeper Plus" em cabine privativa no trecho de Toronto a Jasper (todas as refeições incluídas);
- 3 noites de hospedagem em Jasper;
- 1 noite no trem "The Canadian" em categoria "Sleeper Plus" em cabine privativa no trecho de Jasper a Vancouver (todas as refeições incluídas);
- 3 noites de hospedagem em Vancouver;
- Visitas privativas em português: tour na cidade de Toronto, excursão às Cataratas do Niágara, Visita a Niagara-on-the-Lake e tour na cidade de Vancouver;
- Tour regular para os campos de gelo desde Jasper (em inglês) e passeio de snowcoach;
- Traslados privativos aeroporto Toronto / hotel, estação de trem Jasper / hotel / estação de trem, estação de trem Vancouver / hotel / aeroporto Vancouver.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- A franquia de bagagem é de 1 mala de mão e mais 1 mala de 23 kg;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.