Los Angeles

Los Angeles
Los Angeles
Los Angeles

Los Angeles 2019: Pacote com 05 noites de hospedagem em Los Angeles.
Visto para os Estados Unidos: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

1º - Los Angeles

Bem-vindo a Los Angeles! Chegada no aeroporto e retirada do veículo. Os quartos estarão disponíveis a partir das 16h.

2º - Los Angeles

Pela manhã sugerimos um City Tour por Los Angeles visitando os principais pontos turísticos da cidade, dentre eles: Music Center Downtown, Beverly Hills e a Rodeo Drive. A arquitetura da cidade é magnífica, e o centro da cidade é o ponto quente para estilistas e fashionistas sendo o local ideal para encontrar as lojas mais inovadoras. Antes de chegar a Hollywood, terá a oportunidade de fotografar as casas estilo vitorianas em Angel Height e de igual modo visitar a Hollywood Boulevard e o famoso teatro chinês do Mann, palco de inúmeros eventos de cinema. Finalmente irá conhecer West Hollywood, o lugar mais badalado em Los Angeles, onde as celebridades se encontram, e é conhecido por suas famosas casas noturnas e estilo de vida agitado. Tarde e noite livres.

3º - Los Angeles

Se você curte parque de Diversão, então não deixe de ir à Disneyland, o parque mais antigo da Disney. A Disneylândia foi inaugurada no ano de 1955 sendo o primeiro parque de Walt Disney e está situada dentro do Disneyland Resort a cerca de 30 km de Los Angeles em Anaheim (Condado de Orange). Esse complexo é formado por dois parques da Disney (Disneyland Park e Disneyland Adventure Park). São inúmeras as atrações voltadas para todos os tipos de públicos (de crianças a adultos) e o legal deste parque é que ele foi todo projetado com a supervisão de Walt Disney.

4º - Los Angeles

Dia livre.  Hollywood um distrito de Los Angeles mundialmente famoso pela indústria do entretenimento, principalmente cinema. É lá que está localizada a Calçada da Fama, o teatro em que se celebra a cerimônia da entrega do Oscar, o maior prêmio do cinema, entre outras várias atrações imperdíveis para quem ama o assunto.

5º - Los Angeles

Dia livre. Você não pode ir embora de Los Angeles sem visitar o famoso letreiro?! Assim, que tal aproveitar Griffith Park, o letreiro de Hollywood, que era para ser provisório, acabou se tornando um dos grandes símbolos do cinema internacional.  Sem falar que tem um lugar ótimo para vê-lo e ainda uma linda vista de Los Angeles e da Represa Hollywood do lado oposto (3000 Canyon Lake Drive)!

6º - Los Angeles

Pela manhã, saída para o aeroporto de Los Angeles para devolução do veículo. Atentar que o check-out deve ser feito até às 11h.

Serviços incluídos

- 05 noites de hospedagem em Los Angeles;
- Aluguel de carro.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Gratificações ao guia e ao motorista;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.