Aventuras no Peru

Aventuras no Peru
Aventuras no Peru
Aventuras no Peru
Aventuras no Peru 2019: Pacote com 07 noites de hospedagem visitando Lima, Cusco, Machu Picchu e Lagoa de Humantay.
Visto: Passageiros brasileiros não precisam de visto.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela não é obrigatório para passageiros brasileiros, mas é recomendado (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Início em Lima: às terças, quintas e sábados

1º - Lima

Chegada à cidade de Lima, assistência e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Hospedagem em Lima.

2º - Lima

Café da manhã. Manhã livre. Um exclusivo e intenso tour no Centro Histórico de Lima, nos levará a conhecer e admirar as relíquias arquitetônicas que formam parte desta Lima antiga, que foi reconhecida pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade. O Convento de Santo Domingo  é o início desta magnífica experiência. Sua construção se iniciou durante a fundação de Lima e foi o lugar onde se deu início à Universidade de San Marcos, a mais antiga da América. O Convento de Santo Domingo foi reconhecido pelos santos de Lima e é local onde estão os restos de San Martín de Porres, San Juan Masías e Santa Rosa de Lima. Logo caminharemos até a Catedral de Lima, cruzando pela Praça Maior, e em frente ao Palácio do Governo e Municipal. Entraremos  na Catedral e depois seguiremos para o Museu Larco, que encontra-se a aproximadamente 30min de Lima. Após o término da visita, retorno a Lima para hospedagem.

3º - Lima | Cusco

Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Lima para nossa saída com destino Cusco (voo não incluído). Na chegada assistência e traslado ao hotel. Resto do dia livre para se aclimatar. Hospedagem em Cusco.

4º - Cusco | Machu Picchu

Café da manhã. Partiremos de trem para conhecer uma das 7 Maravilhas do Mundo. Chegaremos à estação  de Aguas Calientes, onde nossa equipe nos receberá para transporte até a cidadela de Machu Picchu. A Cidade Perdida dos Incas, Machu Picchu, nos receberá com seus incríveis terraços, escadarias, recintos cerimoniais e áreas urbanas. A energia emana de todo o lugar. Depois de uma visita guiada, teremos tempo para explorar o local e almoçar em um dos restaurantes do lugar. Hospedagem em um dos hoteis de Aguas calientes, o que nos permitirá ficar mais tempo neste povoado.

5º - Aguas Calientes | Huayna Picchu | Machu Picchu | Cusco

Café da manhã. Hoje visitaremos o eterno guardião do Santuário, o HuaynaPicchu (Ingresso não incluído – sujeito a disponibilidade). Subir até o topo é uma experiência inesquecível. No trajeto e no topo apreciaremos lugares sagrados e admiráveis terraços construídos sobre o precipício. Teremos uma vista impressionante de Machu Picchu em todo seu esplendor, o cânion de  Vilcanota e as montanhas que a circundam. Após o término da visita a Huaynapichhu,  retornaremos a Cusco a bordo do trem. Traslado ao hotel e hospedagem em Cusco.

6º - Cusco

Café da manhã. De manhã, nos afastaremos das multidões para visitar Sacsayhuamán, uma impressionante cidadela cheia de colossais construções rodeada de belas paisagens em total comunhão com o entorno. Depois, continuamos ao centro de adoração Incaico de Qenqo. Finalmente chegaremos à atalaia de Puca Pucará e a Tambomachay, monumento de notável excelência arquitetônica e considerado um dos pilares da cosmovisão andina. Almoço por conta dos passageiros. À tarde, tour exclusivo à cidade de Cusco que inicia com uma visita à Praça de San Cristóbal para desfrutar de uma vista panorâmica da cidade. Depois, visitaremos o Mercado de San Pedro, onde provaremos do sabor local e conheceremos mais de perto os produtos da zona neste mercado onde há de tudo e abastece à cidade inteira. Depois conheceremos o Templo de Koricancha e a Igreja de Santo Domingo. Desde San Blas, o bairro dos artesãos, desceremos a pé pela Rua Hatun Rumiyoc, encontrando em nosso trajeto o palácio Inca Roca. Seguiremos a Praça de Armas para visitar a Catedral que aloja obras coloniais de incrível valor. Hospedagem em Cusco.

7º - Cusco | Lagoa de Humantay

Café da manhã. Pela manhã, bem cedo, vamos buscá-lo em seu hotel e começar nossa viagem de ônibus para nossa primeira parada, o distrito de Mollepata chamado "a despensa do mundo" por sua esplêndida e variada produção agrícola. Após um breve descanso, continuaremos até Soraypampa, onde iniciaremos nossa subida para a lagoa. Ao longo do caminho, vamos ver vários pisos ecológicos e belas paisagens. Após uma hora e meia de caminhada, a 4.200 m.s.n.m. nos, encontraremos a impressionante Lagoa Humantay, que tem cores turquesa e cristalinas que contrastam notavelmente com as majestosas neves da Humantay e Salkantay. Depois de apreciar a beleza espetacular do lugar, retornaremos a Soraypampa para o almoço e, na hora indicada, retornaremos pela mesma estrada para Cusco.
 Distância Cusco - Soraypampa: 114.50 km. (4h em ônibus)
Trekking: 3h. (ida e volta)
Máxima altitude atingida: 4,200 mts. / 13,780 ft..

8º - Cusco | Lima

Café da manhã. Na hora estipulada, saída ao aeroporto.

Serviços incluídos

- 07 noites de hospedagem com café da manhã;
- Traslados do aeroporto / hotel / aeroporto em Lima em idioma espanhol;
- Tour regular de meio dia a Lima e Museu Larco em idioma espanhol;
- Traslados do aeroporto / hotel / aeroporto em Cusco em idioma espanhol;
- Tour regular de meio dia a cidade de Cusco em idioma espanhol;
- Tour regular de meio dia ao Parque arqueológico de Sacsayhuaman em idioma espanhol;
- Tour de dia inteiro a Lagoa de Humantay (inclui almoço);
- Tour regular a Machu Picchu com guia local em idioma espanhol, incluindo: Traslado Hotel / estação de trem / Hotel, Ticket de trem ida/volta em trem The 360°, 01 ônibus subida/descida a Machu Picchu, 01 Ingresso a Machu Picchu com visita guiada, 01 almoço no restaurante Ayasqa (não inclui bebidas).

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Bebidas nas refeições mencionadas no programa;
- Gorjetas em hotéis, restaurantes, guias e motoristas;
- Serviços e extras não mencionados no programa;
- Ingresso de entrada em Huaynapicchu;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.