Patagônia Express

Patagônia Express
Patagônia Express
Patagônia Express
Patagônia Express 2022 / 2023: Pacote com 08 noites de hospedagem visitando Buenos Aires, El Calafate e Ushuaia.
Visto para a Argentina: Passageiros brasileiros não precisam de visto.
Vacinas: Não há vacinas obrigatórias.
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2022 / 2023

Início em Buenos Aires: todos os dias

1º - Buenos Aires

Chegada ao aeroporto de Buenos Aires, recepção e traslado ao hotel escolhido. Hospedagem.

2º - Buenos Aires

Café da manhã no hotel de hospedagem e HD City Tour: Visita à Plaza de Mayo, centro político, social e histórico onde encontraremos a Casa Rosada, sede do Poder Executivo; o Conselho; a Catedral Metropolitana e a Pirâmide de Maio. Em seguida, visita ao bairro de San Telmo onde será possível conhecer parte da sua história. Depois o grupo seguirá para o bairro de La Boca, característico por suas casas, por ter abrigado o primeiro porto de Buenos Aires e o centro da comunidade italiana, especialmente genovesa. Posteriormente visitarão a parte norte da cidade: Palermo, bairro que possui grandes mansões, seu Parque Três de Febrero e suas inúmeras praças e avenidas importantes. De lá seguirão para a área de La Recoleta, um dos bairros mais elegantes e aristocráticos da cidade, onde está o Paseo del Pilar, repleto de restaurantes e bares, a Iglesia del Pilar e outros edifícios importantes. O grupo atravessará ainda a avenida mais importante de nossa cidade, a 9 de Julio onde se encontra a Plaza de la República, no centro da qual se encontra o símbolo mais característico da cidade de Buenos Aires: o Obelisco. Por fim, passarão também por Puerto Madero, o bairro mais moderno da cidade. O antigo porto, reciclado em 1990, tornou-se um calçadão da moda e uma das áreas com mais bares e restaurantes da cidade. Tarde livre. Hospedagem.

3º - Buenos Aires | El Calafate

Café da manhã, em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Calafate. Chegada ao aeroporto de Calafate, recepção e traslado ao hotel selecionado. Hospedagem.

4º - El Calafate

Café da manhã no hotel de hospedagem e FD Perito Moreno com Passarelas: Excursão para admirar as belezas do Parque Nacional los Glaciares, declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Os glaciares que deram o nome (uns 47 no total) mostram um mundo de 10 mil años, frio e selvagem. O mais famoso é o Glaciar Perito Moreno, localizado no extremo sudoeste do Lago Argentino a 80Km de El Calafate. A visita leva desde Calafate até o Parque, onde haverá tempo livre nas passarelas. Um dos maiores espetáculos naturais da América do Sul é ver de diferentes perspectivas a geleira e como desprendem-se grandes paredes de gelo como edifícios que caem nas águas. Retorno ao hotel. Hospedagem.

5º - El Calafate

Café da manhã no hotel de hospedagem. Dia livre.

6º - El Calafate | Ushuaia

Café da manhã, em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Ushuaia. Chegada ao aeroporto de Ushuaia, recepção e traslado ao hotel selecionado. Hospedagem.

7º - Ushuaia

Café da manhã no hotel de hospedagem e HD Parque Nacional Terra do Fogo: Localizado a 12km oeste da cidade de Ushuaia, pelas suas características geográficas e climáticas, a região do parque é ÚNICA no país, com 63.000 hectares se combinam diferentes ambientes (florestal, marítimo, lacustre e montanhoso). Durante o passeio, destacam-se as esplêndidas vistas panorâmicas do Canal de Beagle, emoldurado pela Cordilheira dos Andes e suas florestas nativas formadas por Lengas, Guindos e Ñires (Nothofagus). Um dos locais mais destacados deste passeio é a última baía conhecida como Lapataia, sendo o Fim da Rota Nacional nº 3. Retorno ao hotel. Hospedagem.

8º - Ushuaia | Buenos Aires

Café da manhã, em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Buenos Aires. Chegada ao aeroporto de Buenos Aires, recepção e traslado ao hotel selecionado. Hospedagem.
 

9º - Buenos Aires

Café da manhã, em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo de retorno e fim dos nossos serviços.

Serviços incluídos

- 03 noites de hospedagem em Buenos Aires com café da manhã;
- 03 noites de hospedagem em Calafate com café da manhã;
- 02 noites de hospedagem em Ushuaia com café da manhã;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto em serviço regular em Buenos Aires, Calafate e Ushuaia;
- City tour regular de meio dia em Buenos Aires;
- Excursão regular de dia inteiro ao Perito Moreno (Passarelas), com entrada ao parque incluída;
- Excursão regular de meio dia ao Parque Nacional Terra do Fogo, com entrada ao parque incluída.

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Trechos aéreos internos Buenos Aires / El Calafate / Ushuaia / Buenos Aires;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.