Promoção Cruzeiro nas Galápagos - Rota C

Promoção Cruzeiro nas Galápagos - Rota C
Promoção Cruzeiro nas Galápagos - Rota C
Promoção Cruzeiro nas Galápagos - Rota C

Promoção Cruzeiro nas Galápagos - Rota C 2019: Pacote com 05 noites no cruzeiro Sea Star Journey visitando as Ilhas Galápagos.
Promoção 2º passageiro grátis válida para vendas até 31 julho 2019 e viagens em novembro 2019!
Visto: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela, obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Seguro de viagem: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Passaporte: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Novembro: 21

 

1º - Ilhas Galápagos

Manhã: Ao chegar no aeroporto de Baltra (voo não incluído), os visitantes devem se submeter a uma inspeção a fim de verificar que nenhuma planta ou animal está sendo trazido para as ilhas. Uma taxa de entrada de 100 dólares deve ser paga (não incluído) para o Parque Nacional de Galápagos, para a conservação das ilhas. Um representante do nosso M/Y Galápagos Se Star Journey, vai os encontrar na entrada para ajudá-los com suas bagagens e levá-los para o ônibus para deslocamento até o porto. Tarde: Estação de Charles Darwin. Embora a grande maioria dos visitantes de Galápagos venha aqui para observar e apreciar a bela natureza, também é importante aprender sobre a proteção e conservação das ilhas. O Centro de informações do Parque Nacional, o salão de exposições Van Staelen, o Centro de Reprodução e Criação de jovens tartarugas e tartarugas adultas de Galápagos, em cativeiro, são os melhores lugares para aprender ativamente sobre esses tópicos.

2º - Ilhas Galápagos

Manhã: Canal de Tubarões de Ponta Branca. Um lugar delicioso chamado Tintoreras é enriquecido por um belo passeio de barco zodiac. Sâo pequenas ilhas situadas em frente à costa Puerto Villamil. Há garças-reais à procura de galhos nos mangues, e pinguins de Galápagos e leões marinhos muitas vezes saem até a costa. Os tubarões de ponta branca de recifes são bastante comuns no arquipélago. Seu nome em espanhol é Tintorera, por essa razão se deu o nome a este local, onde eles são sempre encontrados descansando em as águas rasas. Tarde: Vulcão Sierra Negra, Ilha Isabela. Ilha Isabela é a maior e uma das mais jovens ilhas no arquipélago das Galápagos. Ida às terras altas de Puerto Villamil pela Serra Negra, e mais tarde vamos caminhada em terrenos irregulares até chegarmos à Borda do vulcão Sierra Negra, a segunda mais larga cratera no mundo. Deste ponto, você tem vistas para a cratera, o resto do vulcão, e Perry Isthmus, um campo de lava com 12 km de largura. Caminhada para o vulcão Chico para observar as impressionantes formações de lava, ocorrências geológicas que criaram as Ilhas Galápagos.

3º - Ilhas Galápagos

Manhã: Punta Moreno, Ilha Isabela. Punta Moreno está localizada na costa norte da Ilha Isabela, entre os vulcões Sierra Negra e Cerro Azul. A trilha corre ao longo do fluxo de lava Pahohoe em um complexo de lagoas costeiras, onde vários espécies de aves podem ser encontradas. Tarde: Baia Elizabeth, Ilha Isabela. Este é um local de visitantes marítimos, a excursão é realizada em um barco zodiac, portanto não há ponto de desembarques. Seu passeio do zodiac começa com uma visita as
Ilhotas Marielas onde a maior e mais importante colônia de pinguins em Galápagos é encontrada. A excursão continua na enseada que está rodeado por manguezais vermelhos. Suas raízes vermelhas e as folhas verdes são definitivamente uma atração. Aqui você consegue observar tartarugas marinhas, corvos-marinhos, raia-pintada, raias douradas, pelicanos marrons e leões marinhos. Os visitantes podem ver as aguias de Galápagos voando acima de suas cabeças, enquanto abaixo deles cardurmes de Pompano e Dourados nadam.

4º - Ilhas Galápagos

Manhã: Punta Espinoza, Ilhas Fernandina. Fernandina é a terceira maior ilha do arquipélago e tem um lugar único para visitas: Punta Espinoza, que está localizado na ponta nordeste da ilha. Do outro lado, em Tagus Cove, há um centro de visitantes. Os grupos de iguanas marinhas aqui reunidas  são bem maiores em comparação com qualquer outra ilha. Elas se aquecem na areia, nadam perto da costa e podem até bloquear o caminho no cais de desembarque, um belo espetáculo para todos. Entre as espécies únicas encontradas aqui, encontramos o Cormorão-das-Galápagos, um pássaro que devido à falta de predadores, tiveram que ajustar seu modo de sobrevivência e adaptar habilidades para encontrar comida no oceano. Suas asas, cauda e pés se adaptaram progressivamente para natação. Ao olhar para esta espécie pode-se testemunhar verdadeiramente a Teoria da seleção natural de Darwin. Lembre-se de ficar a 2m de distância dos cormorões e pinguins.  Tarde: Tagus Cove, Ilha Isabela. Tagus Cove consiste em um passeio pelas falésias. Em um barco zodiac os visitantes terão chances de ver o Pinguim de Galápagos, o cormorão entre outras aves marinhas. Do cais de desembarque, nós caminhamos 30 minutos até o topo do penhasco de onde poderá ver o lago Darwin, um lago ultra-salino, mais salgado do que o próprio oceano. Desse ponto você também pode admirar vários vulcões. Observe atentamente a arte desenhada nos penhascos ao redor da cova, pois dizem terem sido feitas por piratas, caçadores de baleias e bucaneiros, nos séculos passados.

5º - Ilhas Galápagos

Manhã: Praia de Espumilla, Ilha de Santiago. Praia de Espumilla está localizada na costa norte de Ilha de Santiago, na Baía James. Durante a última presença de fenômeno de El Niño, uma das duas lagoas deste local, foi submetida a um processo de sedimentação, causando assim desaparecimento de uma colônia representativa de flamingos. Uma das atrações é a floresta de Palo Santo. Além disso, a praia é um local importante para nascimento de tartarugas marinhas. Tarde: Puerto Egas, Ilha de Santiago. A praia preta está localizada no lado oeste da ilha e é a principal atração da ilha. Seus depósitos vulcânicos favoreceram a formação desta cor negra na areia da praia. Este local é chamado de Puerto Egas, porque houve uma tentativa da empresa Hector Egas, para iniciar a exploração de sal, que falhou porque o preço do sal no continente era muito barato, e não justificava sua exploração em Galápagos. O projeto foi abandonado e eles deixaram sua a infra-estrutura.

6º - Ilhas Galápagos

Manhã: Ilha Lobos, San Cristóbal. Esta pequena ilha é alcançada em aproximadamente 1 hora por lancha, a partir de Port Baquerizo Moreno, a capital do Ilha. A trilha levará até uma zona de vegetação seca, substratos de rochas vulcânicas e áreas arenosas. Existe um pequeno população de patola-de-pés-azuis e fragatas, que habitam esse local. Na praia, você verá uma grande colônia de leões marinhos e aves marinhas. Após a sua visita a Isla Lobos, traslado ao aeroporto de San Cristobal para vôo e fim da viagem (voo não incluído).

Serviços incluídos

- Cruzeiro de 6 dias / 5 noites a bordo do iate Sea Star Journey com pensão completa;
- Acompanhamento de guia naturalista bilíngue (espanhol e inglês);
- Equipamento para mergulho (snorkel) e caiaque;
- Excursões diárias para as ilhas de acordo com o itinerário;
- Chá, café e estação de água.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Voos para as Galápagos;
- Hospedagem em Quito ou Guayaquil;
- Impostos de entrada nas Galápagos (Ingala e taxa de parque nacional);
- Roupa especial para mergulho (neoprene);
- Gorjetas e gastos pessoais;
- Refeição não indicadas no itinerário (fora dos horários das refeições e lanches);
- Bebidas durante as refeições;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.