Lagos Andinos

Lagos Andinos
Lagos Andinos
Lagos Andinos
Lagos Andinos 2019: Pacote com 12 noites de hospedagem visitando Santiago, Puerto Montt, Puerto Varas, Bariloche e Buenos Aires.
Visto para o Chile: Passageiros brasileiros não precisam de visto.
Visto para a Argentina: Passageiros brasileiros não precisam de visto.
Vacinas: Não há vacinas obrigatórias.
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Início em Santiago: todos os dias

1º - Santiago

Chegada ao aeroporto de Santiago e traslado ao hotel. Hospedagem. Restante do dia livre para atividades a gosto pessoal.

2º - Santiago

Café da manhã no hotel e saída para realizar tour de meio dia aos principais pontos turísticos de Santiago, passando pelo centro histórico, bairro cívico, Palácio de la Moneda, Cerro Santa Lucia ou Parque Metropolitano. Retorno ao hotel e tarde livre.

3º - Santiago

Café da manhã e dia livre para atividades pessoais. É possível realizar um passeio opcional (não incluido) a Viña del Mar e Valparaiso.

4º - Santiago | Puerto Montt | Puerto Varas

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Santiago para embarque com destino a Puerto Montt (voo não incluído). Chegada em Puerto Montt e traslado ao hotel em Puerto Varas. Hospedagem.

5º - Puerto Varas

Café da manhã no hotel. Partida para Puerto Montt que começa com uma vista panorâmica do Mirador, descendo para o centro da cidade através de bairros residenciais e prédios do governo, até o Plaza de Armas com a sua igreja catedral, o monumento aos colonizadores alemães, a igreja dos Jesuitas, pelas ruas Urmeneta e Antonio Varas, em direção à área comercial e portuária, em dirigir até a cidade de Chinquihue, retornando pelo mercado de peixes e frutos do mar Angelmó com sua feira de artesanato pitoresca. Continuando pela rota panamericana em direção a cidade de Puerto Varas, em frente ao Lago Llanquihue, continuando ao longo da rua San Francisco com a sua igreja paroquial (1917), praça principal Vicente Pérez Rosales, Casino Municipal, bairros áreas residenciais com suas casas antigas, à beira-mar margeando o lago em direção à colina de Philippi, de onde você tem uma vista panorâmica do Cidade de Puerto Varas e seus arredores. Volte para o hotel. Alojamento.

6º - Puerto Varas

Café da manhã no hotel. Dia livre para curtir a cidade. Alojamento.

7º - Puerto Varas | Bariloche

Partida de Puerto Varas, na fronteira com o Lago Llanquihue em direção a Petrohué. Catamarã de embarque para navegar pelo lago Todos los Santos em direção a Peulla. Chegada em Peulla. Almoço não incluso. Continuação de ônibus até Puerto Frías para embarcar no ferry e atravessar o Lago Frías em direção a Porto Alegre. De Porto Alegre, em seguida, de ônibus para Puerto Blest e embarque de catamarã para navegar pelo Lago Nahuel Huapi até Puerto Pañuelo. De Puerto Pañuelo transfer de ônibus para a cidade de Bariloche.

8º - Bariloche

Café da manhã e saída para passeio ao Circuito Chico,city tour dedicado a conhecer as maravilhosas paisagens de Bariloche. Hospedagem.

9º - Bariloche

Café da manhã e dia livre para atividades a gosto pessoal.

10º - Bariloche | Buenos Aires

Café da manhã. Em horario determinado, transfer ao aeroporto de Bariloche para embarque rumo a Buenos Aires (aéreo não incluído). Chegada em Buenos Aires e transfer ao hotel. Hospedagem.

11º - Buenos Aires

Café da manhã. Passageiros terão meio dia de visita aos principais pontos turísticos de Buenos Aires: Obelisco, Congresso, Praça de Mayo, Praça San Martín, Praça Alvear, o Parque Três de Febrero e Lezama, as avenidas Corrientes, De Mayo, 9 de Julio, os bairros La Boca, San Telmo, Palermo, Recoleta, Puerto Madero. Além disso, também passarão por zonas comerciais, financeiras e Estádio de Futebol.

12º - Buenos Aires

Café da manhã e dia livre para atividades a gosto pessoal.

13º - Buenos Aires

Café da manhã e transfer ao aeroporto de Buenos Aires.

Serviços incluídos

- Traslados regulares aeroporto / hotel / aeroporto em Santiago;
- 3 noites de hospedagem com café da manhã em Santiago;
- City tour de meio em Santiago;
- Traslados regulares aeroporto / hotel / aeroporto em Puerto Varas;
- 3 noites de hospedagem com café da manhã em Puerto Varas;
- City tour de meio em Puerto Montt e Puerto Varas;
- 1 Cruce de Lagos Puerto Varas / Bariloche;
- Traslados regulares aeroporto / hotel / aeroporto em Bariloche;
- 3 noites de hospedagem com café da manhã em Bariloche;
- Excursão regular ao Circuito Chico – sem entradas;
- Traslados regulares aeroporto / hotel / aeroporto em Buenos Aires;
- 3 noites de hospedagem com café da manhã em Buenos Aires;
- City tour panorâmico pela cidade de Buenos Aires.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Trechos aéreos internos Santiago / Puerto Montt e Bariloche / Buenos Aires;
- Refeições não mencionadas, bebidas durante as refeições, gorjetas e extras de caráter pessoal.
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.