Promoção Medellin e Cartagena

Promoção Medellin e Cartagena
Promoção Medellin e Cartagena
Promoção Medellin e Cartagena

Promoção Medellin e Cartagena 2019: Pacote com 6 noites de hospedagem visitando Medellin e Cartagena.
Promoção válida para vendas até 30 maio e viagens até 15 dezembro 2019.
Visto: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela, obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

1º - Medellin

Chegada, assistência no aeroporto e traslado em serviço privado para o hotel escolhido. Hospedagem.

2º - Medellin

Café da manhã. Visita panorâmica da cidade visitando os locais de maior interesse: Parque Lleras, Parque Poblado e Milha de Ouro, breve caminhada pelo parque das esculturas do mestre Botero e tempo para fotografias, continuamos a panorâmica admirando a Catedral Metropolitana, chegando na área norte, onde desceremos entre o parque dos desejos e o jardim botânico para embarcar no metrô de superfície até a estação Acevedo, pegar o bondinho e fazer um passeio de teleférico até a estação de Santo Domingo. Retornaremos mostrando a localização do parque dos Pés Descalços, o edifício inteligente EPM, a Praça Maior até chegar à povoado Paisa, pequena réplica da cultura antioquenha com uma vista de 360 graus da cidade, curta caminhada e tempo para visitar várias lojas de souveniers. Nota: O Museu do Ouro está fechado as segundas-feiras e o Museu de Botero está fechado as terças-feiras. Retorno ao hotel. Hospedagem.

3º - Medellin

Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Recomendamos fazer um tour opcional como o tour de visita a Marinilla, uma cidade colonial conhecida pela elaboração de instrumentos musicais. Durante a viagem poderão observar a área dos reservatórios e uma paisagem de prados verdes e montanhas. Chegada ao município de Peñol um dos principais produtores de energia do país com um reservatório construído sob a cidade velha, que foi inundada para dar lugar a este belo trabalho de engenharia. Mais tarde chegada na pedra de El Peñol, monólito com 220 metros de altura e 724 degraus, subida na pedra até chegar ao mirante para observar uma vista panorâmica de 360 graus. Hora de desfrutar de um almoço típico. Visita a cidade de Guatapé para apreciar suas casas pitorescas cujos rodapés nas paredes representam a cultura local, navegando pelo reservatório por cerca de uma hora. Retorno para Medellín.Hospedagem.

4º - Medellin | Cartagena

Café da manhã. Traslado do hotel ao aeroporto para pegar voo a Cartagena (voo não incluído). Chegada, assistência no aeroporto é traslado ao hotel escolhido. Hospedagem.

5º - Cartagena

Café da manhã. No horário indicado, iremos visitar à cidade de Cartagena para iniciar um passeio panorâmico pelos principais bairros da cidade: Bocagrande, Castillogrande e Manga para chegar e entrar no Castelo de San Felipe, onde visitaremos um dos edifícios mais importantes da engenharia militar na época da colônia, continuação do passeio com a entrada à Igreja de San Pedro Claver; final do passeio com uma curta caminhada pela área murada, onde você poderá admirar suas bonitas praças, ruas estreitas e casas com varandas decoradas com flores. Duração: 4 horas aprox. Saída: 14:25h Boca grande. Nota 1: Os horários de partida se aplicam de acordo com a localização do hotel onde o passageiro está hospedado. Esclarecimentos: O percurso pode variar devido a encerramentos de museus ou problemas de fechamento de operação no centro histórico sem aviso prévio. Hospedagem.

6º - Cartagena

Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Recomendamos fazer uma excursão (opcional) como a excursão para as Ilhas do Rosário: Na parte da manhã, traslado em serviço compartilhado do seu hotel para o cais. Para embarque uma lancha em serviço compartilhado que seguirá para o Parque Nacional Natural das Ilhas do Rosário, enquanto se navega poderá apreciar a Baía de Cartagena e Boca Chica, onde ficam fortificações de San Fernando e San José (a viagem de barco Cartagena - Ilha ou vice-versa é de cerca de uma hora). Tempo para aproveitar a praia e um almoço típico incluído. No horário combinado, retorno de barco para Cartagena das Índias. Traslado do cais para o hotel não incluído. Hospedagem.

7º - Cartagena

Café da manhã. Traslado do hotel ao aeroporto para pegar voo de retorno.

Serviços incluídos

- 3 noites de hospedagem em Medellin no hotel escolhido com café da manhã;
- 3 noites de hospedagem em Cartagena no hotel escolhido com café da manhã;
- Visita à cidade de Medellin em servico privado;
- Visita à cidade de Cartagena em serviço compartilhado;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto em serviço privado nas duas cidades.
 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Bilhete aéreo Medellin / Cartagena das Indias no 4º dia;
- Serviços indicados como opcionais não estão incluídos no valor do programa;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.